in

Little Mix demonstra interesse em parceria com Selena Gomez

Vivendo uma fase de total empoderamento feminino, as meninas do Little Mix lançaram um álbum só com colaborações de mulheres, incluindo Nicki Minaj em “Woman Like Me”, e já estão de olho em outro grande nome da música internacional.

Como quem não quer nada, Jesy Nelson, integrante do grupo britânico, em entrevista ao jornal Daily Star, afirmou que o Little Mix tem interesse em uma parceria com Selena Gomez, colocando a jovem cantora como uma dos seus principais desejos de colaboração.

“Eu realmente gosto de Selena Gomez. Eu acho que ela é ótima no Instagram com suas mensagens e tudo mais”, afirmou Jesy. “Para jovens garotas, eu a acho realmente inspiradora”, concluiu.

Enquanto as meninas do Little Mix preparam sua próxima turnê, que acontecerá no segundo semestre de 2019 pelo Reino Unido e Irlanda, Selena Gomez está afastada dos holofotes trabalhando em seu próximo álbum.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCKline: Paul McCartney reúne Ringo Starr e Ronnie Wood para “Get Back” ao vivo

YouTube Brasil aposta em projeto inovador com cantores! Conheça novidades de Davi Sabbag, Elis MC, Stefanie e Romero Ferro