O grupo Little Mix está na capa da nova edição da revista Glamour britânica. É a primeira capa de revista do grupo enquanto trio (Jesy Nelson abandonou o Little Mix no ano passado). Na entrevista, Perrie, Jade e Leigh-Anne preferiram não citar Jesy de maneira nenhuma.
“Foi legal começar o ano novo, como um trio, com um single nº1 nas paradas”, disse Perrie Edwards, orgulhosa do desempenho de “Sweet Melody”, música que ainda trazia vocais de Jesy.
Obrigadas a ficarem distantes
A matéria também abordou o afastamento que elas foram forçadas a ter, uma das outras, por conta da pandemia do coronavírus. Depois de tantos anos grudadas, agora elas passam mais tempo separadas do que juntas. Para Jade Thirlwall, esse período deu a oportunidade de ter uma nova perspectiva do que verdadeiramente ama na vida.
“Não estou dizendo que somos co-dependentes, mas dependemos muito umas das outras, por isso tem sido saudável dar um passo para trás e pensar: ‘O que eu quero?’ Quando nos juntarmos para trabalhar neste ano, teremos um relacionamento ainda melhor e mais saudável com essa perspectiva. É lindo que ainda sejamos um grupo, mas queremos ajudar umas as outras a fazer nossas próprias coisas também. É como um novo amanhecer de Little Mix”, completa Jade.
Ela contou, por exemplo, que se pegou em situações embaraçosas com seu namoro ou com a amiga com quem divide apartamento. Às vezes eles perguntam a opinião dela sobre algo, e ela pensa “oh, elas não estão aqui”, porque está acostumado a consultar as amigas do Little Mix para tudo. “Eu esqueci que posso tomar decisões sozinha. É um sentimento esquisito”, confidenciou.
Little Mix luta contra descrença da indústria
O grupo também falou que, apesar do sucesso com seus álbuns, singles e turnês, sempre teve que conviver com a descrença da indústria. “Desde o início, éramos as azaronas do ‘X Factor’ e ninguém esperava que tivéssemos um bom desempenho”, pontuou Jade.
“Depois disso, todos diriam ‘elas farão um single e talvez um álbum e serão descartadas’. Perseveramos e superamos isso. Crescemos e nos tornamos mulheres adultas”, disse.
Leigh-Anne acredita muito na irmandade do grupo. Segundo ela, nunca foi uma opção para elas não estarem mais juntas, mesmo com os momentos difíceis. Perrie Edwards frisou que, apesar do que todos idealizam, os momentos duros foram vários, e elas tinham que se esforçar para levantar.
“Todo mundo está passando pelas piores situações de suas vidas. Só queremos engatinhar na cama, colocar o edredom sobre nossas cabeças e nunca mais sair. Mas se você sabe que tem pessoas que dependem de você, que tem três outras garotas que precisam de você lá, que tem fãs no mundo todo, você não quer ter uma má reputação.