Little Mix fala sobre relação problemática com redes sociais
Foto: Justin Lloyd/Newspix/Getty Images
in ,

Integrantes do Little Mix sentem dificuldade para encontrar um balanço saudável nas redes sociais

Cantoras afirmam que é uma relação estranha.

As meninas do Little Mix nem sempre ficam confortáveis com as redes sociais. Apesar de ser um ponto de encontro com fãs, com muitas mensagens carinhosas, há também os haters que podem afetar diretamente a saúde mental. Por isso, elas já até consideraram sair da rede social, mas acabam tentando encontrar um balanço. Foi o que elas falaram ao BBC Breakfast em recente entrevista.

Questionadas se consideram sair das redes sociais, Jesy Nelson respondeu: “Nós falamos sobre isso o tempo todo. Acho que somos muito melhores com a mídia social do que costumávamos ser. Acho que não estamos mais nisso como costumávamos – não somos tão obcecadas por isso“, respondeu ela.

Estrelas do Little Mix tomam cuidado com redes sociais
Foto: Divulgação

Vale lembrar que Jesy chegou a fazer um documentário sobre o bullying que recebeu no início da carreira. É claro que as redes sociais tiveram parte muito prejudicial nisso. Ela acha que passar muito tempo online não faz bem para o emocional.

Falando sobre o mesmo assunto, Perrie Edwards acrescentou: “Eu me sinto culpada quando não posto o suficiente. Porque não posto muita coisa no Instagram e me sinto mal pelos nossos fãs que quererem nos ver postar. É como tentar encontrar um equilíbrio, porque é estranho“, explicou.

Jade Thirlwall continuou falando que tem um regime restrito de redes sociais. “Eu restrinjo minhas horas nisso para não exagerar, como stalkear pessoas no Insta e todas essas coisas”, ela explicou: “É apenas um comportamento bobo. A mídia social é uma bênção e uma maldição”, completou.

Assista à entrevista:

Novo álbum do Little Mix

O grupo britânico Little Mix revelou todos os detalhes sobre o lançamento de seu próximo álbum na última semana. O disco se chama “Confetti” e chegará às plataformas digitais no dia 6 de novembro. Esse será o sexto álbum do quarteto pop e o primeiro dentro da gravadora RCA UK.

Foto: reprodução/ Divulgação

No Instagram, o Little Mix falou sobre o lançamento e postou um vídeo em que dá para ouvir uma música no fundo. Será que é o trecho de uma das inéditas?

“CONFETTI!!! Estamos muuuuuito felizes de compartilhar essa novidade com vocês. Nosso álbum novo será de vocês no dia 6 de novembro de 202. Muito amor, emoção e energia foram investidos na criação desse álbum e, agora que a notícia foi divulgada, podemos finalmente ficar animadas sobre isso com vocês!!”, escreveu o grupo.

Escrito por Caian Nunes

K-Pop: Grupo EVERGLOW lança EP “-77.82x-78.29” e clipe de “La Di Da”

Ator da Globo? Eduardo Costa deve ganhar personagem no remake de "Pantanal". Foto: Instagram

Ator da Globo? Eduardo Costa deve ganhar personagem no remake de “Pantanal”