banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

Little Mix atinge novo pico na parada do UK com o álbum “Between Us”

Grupo está próximo de iniciar um hiato na carreira.

Parece que a nostalgia está causando uma maior procura em vendas no álbum “Between Us, a compilação de hits que marca os 10 anos de carreira do Little Mix. Acontece que este o último álbum antes do hiato do grupo, que começa na segunda quinzena de maio. Por isso, o disco atingiu nesta semana a melhor posição da parada do Reino Unido: o número #3. Isso aconteceu desde 24 semanas desde o lançamento e, anteriormente, o pico era de #4.

Leia Mais:

Foto: Divulgação

O álbum “Between Us” tem grandes hits como “Wings“, “Black Magic“, “Shout Out to My Ex“, “Touch“, “Sweet Melody” entre outros. No entanto, elas fizeram questão de acrescentar faixas inéditas: “No“, “Between Us“, “Love (Sweet Love)“, “Cut You Off” e “Trash“.

Atualmente o grupo está com a turnê Confetti Tour que acaba em 14 de maio. Neste dia haverá uma transmissão online ao vivo do show, como uma grande despedida (por enquanto). Depois disso, Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall e Perrie Edwards devem entrar em carreira solo, como já está preparado.

“Confetti Tour”: Little Mix é destaque no The Guardian com nova turnê

Vai deixar um gostinho de “quero mais”! O grupo Little Mix deu início às apresentações da nova turnê, intitulada “Confetti Tour, no dia 9 de abril, na Irlanda do Norte. E, de lá para cá, a excursão, que marca um hiato nos trabalhos da girlband, vem sendo muito elogiada. Não só pelo público, como pela crítica especializada. Desta vez, foi o “The Guardian” que aclamou os shows.

Little Mix|Foto: Reprodução

A “Confetti Tour” estava marcada para acontecer em 2020, mas acabou adiada devido a pandemia de Covid-19. E, apesar dos shows apontarem para o início de uma pausa prolongada na carreira em conjunto, em maio, quando terminam as apresentações, Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall e Perrie Edwards não poderão se queixar no legado construído até aqui.

Em um longo review, o jornal britânico ressaltou a estrutura poderosa construída para esse “até logo”. O entrosamento entre as meninas vencedoras do “The X Factor 2011” também foi destaque. Este é um show para as fileiras de trás“, destaca o “The Guardian“, dando a dica para o público interessado em captar cada detalhe do que foi pensado para as performances.

Little Mix|Foto: Reprodução

“Está claro que o Little Mix está alegremente assumindo o controle de seu legado. O show se encerra com ‘Sweet Melody’, parece mais um começo triunfante do que um final. Quando elas voltarem, será uma grande festa”

Com duas horas de duração, as performances da “Confetti Tour” explicam o sucesso de uma década do Little Mix no pop britânico e mundial. “A faixa de dança ‘Bubblegum Move’ é corretamente apresentada como um pouco de um clássico, enquanto outros grandes sucessos são atualizados: a faixa reggae-pop ‘Woman Like Me’ explode em uma pausa de dança rock’n’roll”, destaca o periódico.

“Quando a mega turnê do Little Mix terminar em maio, o Reino Unido ficará sem um grande grupo feminino pela primeira vez em décadas”

Escrito por Caian Nunes

Foto: Getty Images

The Kooks lança o EP ‘BEAUTIFUL WORLD – ECHO IN THE DARK PART II’

Baile da Vogue: O que pode e o que não pode vestir no evento?