Menu
in ,

Little Mix anuncia hiato após a turnê “Confetti”

Leigh-Anne, Jade e Perrie garantem que este não é o fim do trio e prometem lançamentos futuros

Foto: Divulgação

O Little Mix pegou os fãs de surpresa, nesta quinta-feira (2), ao anunciar que farão uma pausa nos trabalhos da girlband, após a “The Confetti Tour”, que terá início em abril de 2022, em Dublin. O comunicado surgiu junto com texto em que Leigh-Anne, Jade e Perrie falam sobre a trajetória de 10 anos do trio, garantindo que este não é um fim definitivo. Elas prometem lançamentos futuros.

(Foto: Instagram @littlemix)

Leia mais:

Queríamos avisar a todos que após a turnê do Confetti em abril / maio do ano que vem, faremos uma pausa no Little Mix”, começou o desabafo.



“Foram 10 anos incríveis, uma aventura ininterrupta maravilhosa, e sentimos que é o momento certo para fazer uma pausa para que possamos recarregar as baterias e trabalhar em alguns outros projetos. Não podemos agradecer o suficiente por seu amor e apoio sem fim desde o início. Nós amamos muito todos vocês”, escreveram.

A publicação veio também acompanhada de um vídeo, mostrando um pouco dos bastidores do que rolou durante a carreira das meninas. O Little Mix aproveitou para ressaltar que não é um adeus definitivo. “Não estamos nos separando – Little Mix veio para ficar temos planos para mais músicas, turnês e apresentações no futuro. Nós fizemos tantas memórias incríveis com todos vocês, e mal podemos esperar para fazer muitas mais”, declararam no decorrer do texto.

Foto: Divulgação

Advertising
Advertising

Elas finalizaram declarando  oamor pelo grupo e os fãs. “Somos irmãs e teremos sempre uma à outra e vocês, os fãs, nas nossas vidas“, finalizaram.



Little Mix anunciou as primeiras datas de sua próxima turnê, um dia depois de revelar que seu sexto álbum sairá em novembro“The Confetti Tour” estreará em Dublin, na Irlanda, em 28 de abril de 2021. O trio pretende percorrer o Reino Unido ao longo de maio.

Os shows foram anunciados, sem a certeza de uma vacina contra o coronavírus. Por enquanto, o setor de entretenimento ao vivo está parado na maior parte do mundo. Artistas de todo o planeta estão com agendas de shows suspensas, enquanto não há uma vacina eficiente para evitar a Covid-19 e a propagação do vírus.

(Foto: Reprodução / Instagram @littlemix)


A turnê inteira do Little Mix está marcada para arenas de médio e grande porte. Em Londres, por exemplo, o grupo marcou duas noites seguidas na O2 Arena, que tem capacidade para 20 mil pessoas.

Compartilhe:

Sair da versão mobile