Após 13 semanas de liderança na Billboard Hot 100, “Luther”, dueto de Kendrick Lamar e SZA, deixou o trono. A música “What I Want”, de Morgan Wallen com Tate McRae, foi a responsável por destroná-la e assumir o topo da parada dos Estados Unidos. Mas não faltaram tentativas anteriores!

(Foto: Divulgação)
Leia mais:
- Tate McRae conquista primeiro nº1 na Billboard Hot 100
- K-Pop: Rosé do BLACKPINK quebra novo recorde na Billboard Hot 100
- Das 10 músicas que ficaram mais tempo na Billboard Hot 100, só metade pegou o nº1
- Quais músicas passaram mais tempo no topo da Billboard Hot 100?
Muitos singles foram “barrados” por “Luther” entre março e maio – período em que a faixa ficou imóvel em 1º lugar. Durante a maior parte deste empo, “Die With a Smile”, de Bruno Mars e Lady Gaga, estava na vice-liderança. Mas houve três singles que chegaram “quase lá”. Descubra quais!
1) “Evil J0rdan” – Playboi Carti
Quando Playboi Carti lançou o álbum “Music”, ele estreou direto no topo da Billboard 200. Caso não existisse “Luther”, ele também teria alcançado o 1º lugar na Hot 100. Sua música “Evil J0rdan” ficou em 2º lugar, atrás do hit de Kendrick Lamar e SZA.
2) “Nokia” – Drake
Esse é um caso especial, porque Drake foi barrado por Kedrick Lamar, justamente quem ele de usar robôs para inflar seus números nas paradas. Drake tentou acabar com a festa do desafeto com “Nokia”, que foi lançada como single em março e escalou até o 2º lugar em abril. Mas não passou disso.
3) “Ordinary” – Alex Warren
Alex Warren alcançou o topo da parada global com “Ordinary”, mas foi barrado por Kendrick Lamar e SZA na liderança da Billboard Hot 100. O pico do single foi em 2º lugar.
