Menu
in , ,

Massagista e Ping Pong: Confira a lista de exigências feitas por artistas no Rock In Rio 2022

Artistas como Post Malone, Demi Lovato e Dua Lipa já fizeram a sua pequena lista de desejos

Foto: Getty Images (Uso autprizado POPline)

Faltam poucas semanas para que aconteça mais uma edição, de um dos maiores festivais de música do mundo, o Rock In Rio. Muitos artistas já se preparam para desembarcar em solo brasileiro e o curioso é que, alguns deles chegaram a fazer uma pequena lista de exigências para seus camarins durante a estadia para os shows e alguns detalhes foram revelados.

Leia mais:

Cuidar dos bastidores de eventos, pode não ser uma tarefa fácil, especialmente quando se trata do Rock In Rio, aonde muitos cantores são cotados para completar um extenso line-up. Os camarins são locais aonde os artistas se preparam antes de subirem ao palco e claro, exigências são feitas por eles, algumas até peculiares.

Faltando menos de um mês para o Rock In Rio 2022, essa lista começou a ser revelada. Segundo o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar informações confiáveis sobre shows e eventos no Brasil, uma extensa lista de pedidos foi feita por grandes artistas e ainda, de acordo com ele, “Quem menos deu trabalho foi Iron Maiden”.

Águas, toalhas, comida e banheiros… Talvez essas sejam as exigências mais simples, tidas como indispensáveis nos camarins dos artistas. No entanto, algumas bandas e cantores exigem bem mais.

Foto: Getty Images

De acordo com Flesch, a banda de rock Guns N’ Roses pediu 12 camarins, 250 toalhas, 2 massagistas e rosas vermelhas e brancas. Além disso, ele afirmou que Post Malone pediu uma mesa de beer pong, uma Jelly Belly Fish (bala americana estilo jujuba em formato de peixinho) e charutos cubanos, enquanto Dua Lipa, uma mesa de ping pong e bebida alcoólica.

Por outro lado, Måneskin pediu água de origem vulcânica Fiji e Demi Lovato já foi um pouco mais simples, pedindo um espelho de maquiagem. Outros artistas, como Justin Bieber ainda não fizeram a sua lista de exigências, mas as expectativas estão grandes, segundo o jornalista.

 

O Rock In Rio 2022 acontecerá entre os dias 2 e 11 de Setembro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Nomes como IRON MAIDEN, Post Malone, Justin Bieber, Guns N` Roses, Green Day, Coldplay e Dua Lipa estão confirmados. Os ingressos estão esgotados para todos os dias de festival.

Compartilhe:

Sair da versão mobile