in

Lista: dez artistas que não escondem o sonho de um dia trabalhar com Beyoncé

Quando Beyoncé faz um álbum, ela recruta um time imenso de colaboradores. Cada faixa é como a reunião de um grande grupo de compositores e produtores – com raras exceções difere disso. Mas há uma lista de cantores e bandas de alto nível que ainda sonham em ter um momento em estúdio com a chamada Queen B. “Beyoncé” é a resposta para grande parte dos artistas quando se pergunta sobre a colaboração mais desejada. O POPline separou uma lista de dez nomes que já expressaram publicamente seu desejo de trabalhar com a popstar americana.

1. Adele
“Há um rumor circulando que que eu rejeitei (uma parceria com) Beyoncé. Eu nunca seria tão desrespeitosa de fazer isso. Eu nunca a desrespeitaria assim. Obviamente eu sou tipo ‘Queen B até o dia que eu morrer’”, a inglesa disse em 2015.

2. Britney Spears
Questionada sobre com quem quer trabalhar, Britney é certeira: “Beyoncé. Ela é tão feroz e sua música é incrível”.

3. Chris Brown
“Neste ponto, tento fazer algo legendário, sabe, e a maior performer feminina é Beyoncé. Então, para mim, seria épico se fizéssemos alguma coisa dançante para a cultura”, diz o cantor.

4. Christina Aguilera
“Veja, eu nunca fiz nada com a… Beyoncé. Seria uma combinação feroz… Temos que conversar sobre isso”, ela soltou em 2016.

5. Ed Sheeran
“Eu já fiz algumas coisas com a Beyoncé, mas eu adoraria fazer uma música original. Nós fizemos uma coisa realmente legal na homenagem à Stevie Wonder e depois eu fui cantar ‘Drunk in Love’ no show dela, mas só isso, adoraria escrever uma música”, fala o britânico.

6. Jessie J
Em 2012, a inglesa disse: “quero participações de Ed Sheeran e Tinie Tempah, mas também adoraria trabalhar com Rihanna e Beyoncé. Temque acontecer organicamente, dependendo de quem estiver disponível”.

7. Justin Bieber
“Eu gostaria de fazer um dueto talvez com a Beyoncé. Ela é bonita, talentosa e sexy. Infelizmente, eu não tenho contato com a Beyoncé. Adoraria gravar com ela. Ela é muito bonita mesmo. Perdi até a concentração pensando nisso”, ele disse há cinco anos.

8. Mariah Carey
“Eu iria adorar trabalhar com ela, ela é incrível! Isso vai acontecer, quando e se tiver que acontecer. Se não, eu vou para sempre admirá-la e enxergá-la como uma amiga. Nós nos divertimos juntas, ela é divertida. Ela é uma ótima garota, eu a amo muito, de verdade”, fala a megadiva.

9. The XX
“Beyoncé seria um sonho. Seria uma experiência. Sentar e escrever uma música sobre a filha de Beyoncé [Blue Ivy]. Seria demais!”, conta Oliver Sim.

10. Tony Bennett
“Eu gosto daquela Beyoncé. Ela é formidável e sempre muito cuidadosa”, disse no ano passado.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bebe Rexha canta “Só Dá Tu”, versão em português de “I Got You”

Empresário revela que Adele trocou turnê no Brasil por turnê na Austrália