Linn da Quebrada está de volta aos palcos, após uma internação por depressão de abuso de substâncias. Ontem (11), no programa Fantástico, Linn falou abertamente sobre seu problema com drogas, sobre o vídeo onde supostamente aparece andando pela Cracolândia e, é claro, sobre a retomada dos trabalhos e o filme “Vitória”, onde atuou ao lado de Fernanda Montenegro.
LEIA MAIS
- Fãs e amigos pedem respeito por Linn da Quebrada após internação
- Conheça 9 artistas trans indicados por nomes como Jaloo, Linn da Quebrada, Majur e Urias
- Linn da Quebrada desabafa sobre internação: “Me dei pouco valor, sem me preservar”
- Linn da Quebrada pausa carreira para tratar depressão: “Tem horas que é preciso parar”

(Foto: Instagram/@linndaquebrada)
Linn da Quebrada se apresentou no Sesc 14 Bis, em São Paulo, na última semana. O show marcou a volta da artista aos trabalhos, após período de internação para cuidar do vício em drogas e depressão. Sobre a experiência na clínica, Linn confirmou que desta vez foi diferente:
“Quando eu sou internada, eu sinto que as coisas são um pouco diferentes. Eu me senti muito amada, apesar de como as coisas foram expostas aqui fora,” disse ela, fazendo referência ao vídeo que rodou as redes sociais.
Ela continuou:
“Nem é perto da Cracolândia, na verdade. (A internação) é um passo que já era previsto. A internet torna tudo uma réplica sem fim. Parece que eu estava na rua milhões de vezes num lugar que eu não estou, que é a Cracolândia, apesar de que, sim, eu estava em situação de vulnerabilidade e estava em situação de uso abusivo de substâncias, e por isso eu pergunto: Qual é o problema daquele vídeo? Se eu tivesse na Cracolândia, eu não mereceria mais amor?”
LEIA MAIS
- Fernanda Torres marca presença em estreia de filme de Fernanda Montenegro no Rio
- Cine Holliúdy: Linn da Quebrada fala sobre estreia na série
O filme “Vitória” e o apoio de Fernanda Montengro
Na mesma entrevista, Linn da Quebrada também falou sobre o filme “Vitória”, onde divide cenas com a dama da atuação no Brasil, Fernanda Montenegro. Além de trabalhar ao lado de Fernanda, Linn também recebeu dela uma mensagem de apoio quando passou pela internação.
Para Linn, a mensagem serviu como um grande chamado para ela “acordar” e seguir adiante na vida. “Se hoje eu decido ficar e permanecer em casa, sóbria, lúcida, limpa, é por amor,” disse ela.
Confira trecho da entrevista:
