in

Linkin Park vive o dilema de lançar um 'disco conceitual'

O vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, voltou a falar sobre o novo disco do grupo, o primeiro álbum conceitual da banda.

Em entrevista à MTV, ele afirmou que a banda enfrentará dificuldades durante a composição das músicas, mas que a idéia é muito desafiadora.

“Perguntar a alguém para descrever como algo soa e como dizer a um cego para adivinhar como eu pareço. É quase impossível. Posso dizer que é nossa primeira tentativa – e talvez a última dependendo de como vamos nos sair – de criar um disco conceitual, então há muitas coisas que vão nos dar liberdade e outras que vão nos restringir. Em termos de descrever como o projeto soa… soa como pasta de amendoim e geléia. Soa delicioso”.

“Para mim, você diz as palavras ‘disco conceitual’ e a primeira coisa na qual penso é um teatro ou ópera, ou algo do tipo. Há uma história e todo o resto tem que se relacionar com esta história. Isso é um pouco assustador para mim, então achei que minha confiança fosse cair, mas quando a idéia nos foi apresentada por amigos, gostamos muito. Foi uma idéia inspiradora. Mas a idéia não surgiu de nós, alguém de fora nos trouxe isso de uma maneira empolgante”, explicou Chester.

Com as Info.: Entermagazine

Escrito por Portal POPLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kylie Minogue faz show único hoje no Brasil em São Paulo

Miley Cyrus canta "7 Things" na British TV