in ,

Linkin Park pode retornar com vocalista mulher?

Jay Gordon, da banda Orgy, sugeriu a possibilidade em entrevista ao mencionar o LP

Foto: Getty Images

O Linkin Park estaria pronto para retornar à ativa com uma nova integrante? Os rumores de que o grupo vai voltar existem há anos e eles ganharam força novamente, após entrevista do vocalista do Orgy, Jay Gordon. Em certo momento do bate papo com o apresentador do “Mike Z’s Wired In The Empire” da rádio KCAL, ele mencionou uma possível nova fase do LP, agora com uma “menina vocalista”.

LEIA MAIS:
Linkin Park lança “Friendly Fire” com imagens inéditas de Chester Bennington
A música de bilhões! “Numb”, do Linkin Park, chega a 2 bilhões de views do YouTube
Relembre momentos do lendário Chester Bennington, vocalista do Linkin Park

“Eles existem há muito tempo e ainda estão por aí. Vai ser difícil sem Chester [Bennington], mas veremos. Ouvi dizer que eles têm uma menina vocalista agora. Foi o que ouvi (…). Não me citem sobre isso. Não sei quem vai ser a cantora, mas ouvi dizer que seria uma mulher. Eles podem apenas tentar seguir em frente dessa forma. E isso pode ser interessante”.

Após repercussão, Gordan publicou uma nota em seu perfil no Facebook, esclarecendo os fatos. “Com relação a essa coisa de cantor do Linkin Park. Não sei nada sobre isso. As pessoas adoram tirar minhas palavras do contexto. Eu amo esses caras e desejo-lhes o melhor. Uau, eu estava tipo, ‘que porra é essa?’ Eu não disse nada sobre saber algo disso e nunca toquei no assunto. Eu amo Chester e nunca haverá outro como ele. Estranho que aquele cara tenha me dito algo sobre isso e não o contrário. Caia na real, cara. Não é legal!”.

 

 

Confira a entrevista (em inglês) e tire suas conclusões. A Orgy foi a banda que levou o Linkin Park em sua primeira turnê e Jay Gordan foi quem remixou “Pts.OF.Athrty” para o álbum “Reanimation” (2002).

Recentemente, o Linkin Park divulgou a inédita “Friendly Fire”, que faz parte das sessões do álbum “One More Light”, de 2017. O vídeo da canção traz momentos inéditos do inesquecível de Chester Bennington.