“CAJU” é certamente o maior sucesso da carreira de Liniker, e a cantora vai celebrar este marco com um show especial. Ela levará cinco das sete participações do álbum para sua apresentação no festival Doce Maravilha, no Rio de Janeiro, em 28 de setembro. O evento comemorará o aniversário de um ano do disco.

(Foto: Clayton Felizardo / Brazil News)
Estão confirmadas as participações de Amaro Freitas (que toca em “Ao Teu Lado”), BaianaSystem (que canta em “Negona dos Olhos Terríveis”), Priscila Senna (de “Pote de Ouro”), Lulu Santos e Pabllo Vittar (ambos de “Deixa Estar”). A cantora Melly, que compôs “Papo de Edredom” com Liniker, também participará do show.
Os únicos nomes do “CAJU” que não estarão no show da Liniker no Doce Maravilha são Anavitória (que tem show marcado no mesmo dia em Curitiba) e Tropkillaz.

(Foto: Larissa Kreili / Divulgação)
O festival ocorrerá no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, com capacidade para 15 mil pessoas por dia. Os ingressos já estão à venda a partir de R$ 230 no terceiro lote.
Um ano de “CAJU” da Liniker
“CAJU” é o segundo álbum solo de estúdio da Liniker. Ela lançou o disco em agosto de 2024 e ele se tornou um sucesso imediato, com 13 das 14 faixas estreando no Top 100 do Spotify nas primeiras 24 horas. Liniker também ganhou o Prêmio Multishow de álbum do ano e o Prêmio da Música Brasileira de lançamento pop.
A turnê começou no mesmo ano, com disputa acirrada por ingressos. Eles esgotavam em poucos minutos, mal as vendas eram abertas. Liniker precisou marcar vários shows extras em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Olinda, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Brasília e Campinas.
Liniker atualmente está na Europa com a turnê do “CAJU”. Ela já fez shows em Portugal, Suíça e Holanda. Os próximos shows serão na Bélgica, Irlanda, França, Portugal e Reino Unido.
