Um dia após participar do programa “Nesse Canto Eu Conto”, a cantora Liniker faz aniversário de 30 anos. Em comemoração, ela postou uma carta aberta no Instagram e disse que ela pode ser lida como uma oração. No texto, Liniker fala sobre autoconhecimento, ansiedade e humanidade. Leia na íntegra!

(Foto: Larissa Kreili/Divulgação)
Leia mais:
- Liniker canta com Sandy na TV e agora quer gravar música com ela
- Novo álbum de Luedji Luna tem participação de Liniker
- Liniker critica apagamento trans no filme “Geni e o Zepelim” de Anna Muylaert
A carta de Liniker
“Essa carta também pode ser lida como uma oração.
Estou atravessando um novo ciclo de vida, e me vejo grata e verdadeiramente próspera à nível de um juízo em construção, e uma grande vontade de me permitir ser e estar presente, e bem, nas determinadas situações que meu destino me colocar.
Quero poder respirar em paz, consciente de que ar não me falta, que família não me falta, que amor próprio, às vezes me falta, mas tenho coragem, que não me falta, para buscar redoma de proteção e me aproximar mais uma vez desse amor que hoje me move.
Eu me percebo o tempo todo expirando fundo para puxar o ar, para não me esquecer aonde o agora me leva, física e psicologicamente, e me cuido, para que ansiedade não me engula e me faça perder o apetite dos instantes que necessitam fome e presença.
Peço que o universo particular que me habita e o vendaval que já me renasceu duas vezes, permita que eu não perca minha gula do mundo. Minha fome afobada de comer o meu desejo e seguir buscando ser feliz e fiel à mim mesma.
Às vezes falharei, e desde já, acolho a falha.
Mas me tempero do umami do mundo, sem permitir que nada me diminua, pedindo que nada me faça mal e que pequenez externa alguma me azede.
Está feito, está feito, está feito. Asé!
Você tem 30 anos agora, Liniker.”
Liniker fará show com 5 das 7 participações do “CAJU”

(Foto: Clayton Felizardo / Brazil News)
“CAJU” é certamente o maior sucesso da carreira de Liniker, e a cantora vai celebrar este marco com um show especial. Ela levará cinco das sete participações do álbum para sua apresentação no festival Doce Maravilha, no Rio de Janeiro, em 28 de setembro. O evento comemorará o aniversário de um ano do disco.
Estão confirmadas as participações de Amaro Freitas (que toca em “Ao Teu Lado”), BaianaSystem (que canta em “Negona dos Olhos Terríveis”), Priscila Senna (de “Pote de Ouro”), Lulu Santos e Pabllo Vittar (ambos de “Deixa Estar”). A cantora Melly, que compôs “Papo de Edredom” com Liniker, também participará do show.
