Foto: Reprodução/Instagram @linikeroficial
in

Liniker faz pocket show ao vivo promovido pelo Facebook

A ação faz parte do Movimento Feito com Orgulho que reúne iniciativas para apoiar e empoderar negócios LGBTIQ+

A cantora Liniker fará um pocket show ao vivo, nesta quinta-feira (24), como parte do “Movimento Feito com Orgulho” criado pelo Facebook. Além da apresentação musical, que poderá ser acompanhada pela Página Facebook para Empresas, também haverá exibição do episódio “Diversidade, inclusão e negócios, juntos”, com narração e locução da artista, que integra a série Facebook Latam Season.

“Diversidade não é incluir aqueles que ficaram de fora. Diversidade é uma característica de qualquer um de nós. E inclusão é apostar no diálogo, na riqueza, na dignidade e na construção de diversos olhares e talentos que se complementam”, afirma a cantora.

O Movimento Feito com Orgulho é uma celebração de empoderamento da comunidade LGBTIQ+ que reúne iniciativas para apoiar e empoderar negócios LGBTIQ+. O projeto contará com conteúdos educativos, ferramentas e recursos para apoiar e impulsionar a trajetória de pequenos e médios negócios liderados por LGBTs, além de dar visibilidade aos produtos e serviços das pessoas da comunidade para que mais pessoas possam conhecê-las e apoiá-las.

Nesse sentido, uma das ações do movimento é o Perfil no Instagram Feito com Orgulho (@feitocomorgulho) – uma espécie de vitrine virtual que destaca e dá voz a diversos pequenos negócios LGBTIQ+ e pessoas aliadas de todo o Brasil. O Perfil, que já está no ar desde o início deste mês, contará com uma extensa programação de eventos virtuais ligados à temática do empreendedorismo ao longo do mês, incluindo painéis educativos e mesas-redondas com a participação de influenciadores e artistas da comunidade LGBTIQ+.

Aceleração de Negócios LGBTIQ+

Também faz parte dos esforços de empoderamento e capacitação de empreendedores da comunidade a Aceleração de Negócios LGBTIQ+, um programa de aceleração desenvolvido em parceria com a Aliança Nacional LGBTI+ e com a Micro Rainbow International Foundation que beneficiará mais de 150 pequenos negócios. Ao todo, serão cinco meses de capacitação, com início em agosto deste ano, e as inscrições estão abertas até 16 de julho clicando aqui.

A iniciativa, inédita, busca prolongar o impacto do movimento para além do mês de junho, e vai oferecer cursos online, oficinas, mentoria e encontros com especialistas de marketing e negócios, além de recursos e ofertas exclusivas de parceiros do programa para que empreendedores possam desenvolver suas empresas e aumentar seu potencial de vendas.

O conteúdo do curso abordará desde práticas de negociação e finanças até módulos voltados para a gestão da marca nas plataformas digitais, como habilidades de e-commerce, desenvolvimento de conteúdos criativos e comunicação.

Siga as redes do POPline.Biz é Mundo da Música para saber mais sobre os principais assuntos do mercado da música: Instagram, LinkedInFacebook e Twitter.

Escrito por Rafa Ventura

Camilla de Lucas se irrita e diz que pessoas “passam pano” para Rodolffo

Justin Bieber levará esposa com ele na turnê mundial

Justin Bieber levará esposa com ele na turnê mundial