Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Liniker em estádios? Entenda a escolha de locais “menores” para a turnê “Caju”

A cantora revelou que deseja que os seus shows crescam de forma gradativa, com calma e paciência
Liniker em estádios? Entenda a escolha de locais "menores" para a turnê "Caju"
(Foto: Instagram/@linikeroficial)

Antes mesmo de iniciar as viagens com o seu mais recente álbum, o “CAJU”, Liniker já pode chamar chamar sua turnê de sucesso. Até agora, a cantora esgotou três datas em São Paulo e já anunciou o segundo show no Rio de Janeiro após mais uma venda de ingressos veloz. No entanto, nas redes sociais, o público questiona se já não era o momento da cantora assumir espaços maiores, como arenas ou estádios, para suprir a demanda por suas apresentações.

LEIA MAIS:

Liniker em estádios? Entenda a escolha de locais "menores" para a turnê "Caju"

(Foto: Instagram/@linikeroficial)

Só em São Paulo, Liniker se apresentará três vezes. No Espaço Unimed, a cantora fará shows para oito mil pessoas em cada uma das datas. Já no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, o espaço é um pouco menor, cabendo até quatro mil pessoas por evento.

Essa, inclusive, é a média do restante da turnê. Em Curitiba, por exemplo, o espaço do show suporta até cinco mil pessoas, assim como a Concha Acústica, em Salvador. Enquanto isso, o Teatro Guararapes, em Recife, e o BeFly Hall, em Belo Horizonte, recebem pouco mais de duas mil pessoas.

Os números podem parecer pequenos para o público, diante do sucesso que “Caju” conquistou desde o seu lançamento. No entanto, segundo a cantora, essa foi uma decisão bem pensada por ela e sua equipe.

Liniker justifica tamanho dos shows da turnê “Caju”

Em seu Instagram, Liniker agradeceu o carinho do público após esgotar a primeira data no Rio de Janeiro. Ela, então, justificou os tamanhos das casas de shows que receberão sua nova turnê. “Tenho lido todos os comentários, a demanda tem sido grande, porém, como eu venho dizendo, sou um artista independente, então, obviamente, cada passo da minha carreira é um crescimento, pontuou.

A cantora, que é uma artista independente e, por isso, não tem apoio de uma gravadora, explicou que o seu show no Rio de Janeiro já será o maior da sua carreira no estado. “O Vivo Rio, diferente dos lugares que eu já fiz [show] no Rio, é uma casa bastante grande. Então, eu fico muito feliz pela demanda”, comentou.

“A estratégia nesse primeiro momento era fazer mesmo numa casa um pouco maior do que uma outra casa que eu já fiz, ao invés de para um outro espaço de arena, um estádio”, adicionou.

Liniker, no entanto, não descarta que aumentará os seus shows em algum momento. Porém, a cantora deseja que o crescimento aconteça no momento certo. “Quero que isso aconteça gradativamente, ao ponto dos acontecimentos das coisas, e com calma e paciência, e todo mundo vai poder ver esse show”, disse ela.

Destaques

#Mercado

O estado da Califórnia vem sofrendo há dias com incêndios, principalmente na região de Los Angeles, que já desabrigaram milhares de pessoas, entre elas...

#Mercado

Um dos maiores nomes do forró, Xand Avião participou do podcast Os Nordestinos Pelo Mundo nesta semana e relembrou o início e criação de sua agência...

#Noticias

Nesta semana, a justiça dos Estados Unidos concedeu a Megan Thee Stallion uma “ordem de restrição” contra Tory Lanez, homem que baleou a artista múltiplas vezes...