Lindsay Lohan voltou a cantar. Ela revelou que gravou uma música inédita para o filme “Sexta-Feira Ainda Mais Louca”, sequência de “Sexta-Feira Muito Louca” (2003). No longa original, ela cantava o hit “Ultimate”, lembrado até hoje pelos fãs.
Leia mais:
- Lindsay Lohan prova seu carisma no trailer de “Nosso Segredinho”, filme natalino da Netflix
- Lista dos 10 filmes mais vistos da Netflix no 1º semestre traz Jennifer Lopez e Lindsay Lohan
- Jamie Lee Curtis conta como é trabalhar com Lindsay de novo
- Lindsay fala sobre bastidores de “Sexta-Feira Muito Louca 2”
A sequência, gravada pela Disney neste ano e prometida para 8 de agosto de 2025 nos cinemas, trará o retorno da banda de garagem Pink Slip. É a banda da qual a personagem Anna Coleman (Lindsay Lohan) era vocalista no primeiro filme. “Pink Slip está de volta, a banda. Sim!”, a protagonista confirmou em entrevista ao talk show de Jimmy Fallon.
As atrizes Christina Vidal e Haley Hudson, que fazem Maddie e Peg respectivamente, estão confirmadas no elenco. São as outras integrantes da banda. As gravações terminaram em agosto. Jamie Lee Curtis e Chad Michael Murray também estão no filme.
Jamie Lee, inclusive, diz que a música gravada por Lindsay Lohan fica na cabeça. “Estou te dizendo: vai ser um sucesso monstruoso. Não vou te dizer como se chama, porque estamos no meio da produção, mas há algumas velhas favoritas tocadas neste filme”, a atriz contou ao Entertainment Tonight.
Lindsay Lohan na música
Como toda estrela Disney, Lindsay Lohan fez o pacote completo de atuação e canto nos anos 2000. Ela lançou dois álbuns – “Speak” (2004) e “A Little More Personal (Raw)” (2005) – e gravou músicas para os filmes teen da época, como “Sexta-Feira Muito Louca”.
Mas depois ela se afastou da música. Lindsay lançou um single em 2008, “Bossy”, e outro apenas em 2020, “Back To Me”. Além disso, ela aceitou o convite da banda Duran Duran para participar de uma faixa do álbum “Paper Gods” em 2015: ela canta em “Danceophobia”.