Lindsay Lohan revelou que conversou com Jamie Lee Curtis sobre a possibilidade de fazerem uma continuação para o filme “Sexta-Feira Muito Louca” (2003). “Nós realmente conversamos cobre isso”, contou no programa de Jimmy Fallon na quinta (10/11), “nós duas faríamos”.
Leia mais:
- Com “Uma Quedinha de Natal”, Lindsay Lohan prova sua força na Netflix
- Lindsay Lohan lamenta morte de Aaron Carter: “Tantas memórias”
- Meu querido, eu sou cantora! Lindsay Lohan lança música para filme da Netflix
- Lindsay Lohan revela momento favorito em “Meninas Malvadas”
“Sexta-Feira Muito Louca” foi lançado nos cinemas e em VHS e DVD em 2003, quando Lindsay Lohan era tinha apenas 17 anos e era uma das grandes apostas da Disney. Além de atuar, ela também cantava no longa-metragem. O álbum com a trilha ganhou certificado de ouro nos Estados Unidos, e a música “Ultimate” também foi usada na série “As Visões da Raven”.
Estima-se que o filme tenha custado US$ 20 milhões. Ele faturou múltiplas vezes mais. Só de bilheteria nos cinemas, foram US$ 160 milhões. Não há dados sobre a venda de VHS e DVDs para todo o mundo. Mas o projeto foi tão bem sucedido que, no ano seguinte, a Disney estreou outro filme com ela, “Confessions of a Teenage Drama Queen” (2004).
Em “Sexta-Feira Muito Louca”, Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis são mãe e filha, que acabam trocando de corpos após comerem biscoitos da sorte em um restaurante chinês. Isso obriga uma a se colocar – literalmente – no lugar da outra. A mãe tem que aprender a lidar com a vida de uma adolescente dos anos 2000, e a filha tem que encarar as confusões da vida adulta.
“Uma Quedinha de Natal”
Lindsay Lohan estreou, nesta semana, o filme “Uma Quedinha de Natal” na Netflix. Ele marca seu retorno à atuação, após anos afastada do cinema. Na história, Lindsay interpreta Sierra, a herdeira de um hotel que, após um acidente de esqui, se vê sob os cuidados do proprietário de uma pousada (Chord Overstreet) e a filha dele. Tudo isso por entre o período das festividades de fim de ano, que traz ainda mais emoção ao período.