Em sua primeira entrevista após ser liberada da cadeia, Lindsay Lohan falou com a revista americana Vanity Fair e admite que, ao chegar em Los Angeles, ela queria ser como Britney Spears.
Na edição de outubro da revista, Lindsay afirma: “Eu era irresponsável. E não estou inventando desculpas. Eu estava experimentando. Eu fazia certas coisas que algumas pessoas fazem 10 vezes mais quando estão na faculdade”.
Sobre seus primeiros anos em Hollywood, ela disse que foi “muito assustador e triste… Eu olhava para aquelas garotas… As Britneys e qualquer outra. E eu dizia: ‘eu quero ser assim'”.
Todo o pesadelo de Lindsay Lohan em 2010 começou quando ela escolheu não ir para uma audiência sobre sua acusação de dirigir embriagada para ir ao Festival de Cinema em Cannes, culminando em prisão seguida de reabilitação.
Com tudo isso no passado, mais uma vez Lindsay Lohan inspira-se em Britney para dar uma virada em sua carreira. Li-Lo já contratou Lou Taylor, a responsável pelo retorno triunfante de Britney e Larry Rudolph, antigo empresário de Spears, que cuidará de sua carreira musical.