De volta à Netflix com um filme natalino, Lindsay Lohan confirmou que está se preparando para estrelar a cinebiografia da cantora e atriz sueca Ann-Margret, que foi um dos amores de Elvis Presley. “Estamos trabalhando na história. É empolgante. Vai ser muito intenso”, Lindsay diz, em entrevista recente ao programa de TV “Watch What Happens Live with Andy Cohen”.
Leia mais:
- 19 filmes de Lindsay Lohan, listados do pior ao melhor
- Lista dos 10 filmes mais vistos da Netflix no 1º semestre traz Jennifer Lopez e Lindsay Lohan
- Lindsay prova seu carisma no trailer de “Nosso Segredinho”, filme natalino da Netflix
Ann-Margret ficou famosa mundialmente ao estrelar o filme “Amor a Toda Velocidade” com Elvis Presley em 1964. Os dois tiveram um breve relacionamento naquele ano, mas o rei do rock declarou publicamente que a amou, mesmo após o término e seu casamento com Priscilla. Ann-Margret, por sua vez, se casou com o ator Roger Smith em 1967 e ficou ao seu lado até a morte dele em 2017.
A atriz e cantora atualmente está com 83 anos e já deu sua benção para que Lindsay a interprete no cinema. “Tem que ser do jeito que ela quer, então eu realmente quero que seja especial”, diz Lindsay Lohan. Essa será a segunda personagem real da carreira de Lindsay. Ela já interpretou Elizabeth Taylor no telefilme “Liz & Dick” de 2012.
Lindsay Lohan volta a cantar para “Sexta-Feira Ainda Mais Louca”
Lindsay Lohan voltou a cantar. Ela revelou que gravou uma música inédita para o filme “Sexta-Feira Ainda Mais Louca”, sequência de “Sexta-Feira Muito Louca” (2003). No longa original, ela cantava o hit “Ultimate”, lembrado até hoje pelos fãs.
A sequência, gravada pela Disney neste ano e prometida para 8 de agosto de 2025 nos cinemas, trará o retorno da banda de garagem Pink Slip. É a banda da qual a personagem Anna Coleman (Lindsay Lohan) era vocalista no primeiro filme. “Pink Slip está de volta, a banda. Sim!”, a protagonista confirmou em entrevista ao talk show de Jimmy Fallon.