Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Lindsay Lohan fará paródia de si mesma em “Glee”

Cantora gravará sua participação nesta semana. Episódio irá ao ar no dia 3 de maio.

A cantora Lindsay Lohan fará uma paródia de si mesma durante sua participação na série musical “Glee”, previta para ir ao ar no dia 15 de maio. Como já havia sido divulgado, ela será uma das juradas do campeonato estudantil de corais, que também contará com Perez Hilton. No episódio, ela ficará decepcionada por não ter uma cadeira vermelha como a do reality show “The Voice” para se sentar, informou o site E! Online.

A gravação de sua participação ocorrerá nesta semana, nos estúdios da Fox. O roteiro inclui um longo discurso da artista sobre os pequenos prodígios da indústria musical e como eles têm que trabalhar duro desde cedo.

Para quem não se lembra, Lindsay Lohan começou a atuar em filmes da Disney aos 12 anos, como “Operação Cupido”, mas já fazia trabalhos como modelo desde os 3.

Destaques

#Internacional

Katy Perry estreará "The Lifetimes Tour" neste mês, e expectativa quanto à setlist é grande por parte dos fãs.

#Internacional

Olivia Rodrigo se apresenta na Cidade do México com estádio lotado para ver sua "Guts World Tour".

#Nacional

Ana Castela solta palavrões em show para defender Zezé Di Camargo de críticas a sua performance vocal ultimamente.