in ,

Lindsay Lohan dá opinião sobre “thank u, next” de Ariana Grande

A atriz e cantora Lindsay Lohan, protagonista do filme “Meninas Malvadas” (2004), usou o Instagram para expressar seu contentamento com o clipe novo de Ariana Grande, que traz cenas inspiradas na comédia romântica adolescente. “Ariana Grande, eu amei o clipe de ‘thank u, next'”. Todas nós, as Meninas Malvadas originais, estamos lisonjeadas”, escreveu Lindsay.

“Meninas Malvadas” faturou US$ 129 milhões em bilheteria em 2004 e rendeu o MTV Movie + TV Awards de melhor atriz para Lindsay Lohan. Na mesma premiação, a então novata Rachel McAdams levou o troféu de melhor revelação feminina. Lilo também venceu o Teen Choice Awards de melhor atriz de cinema.

Além de “thank u, next”, que quebrou o recorde de maior estreia do Youtube, com mais de 50 milhões de visualizações em 24 horas, “Meninas Malvadas” já inspirou outros projetos na cultura pop. Grande fã do filme, Mariah Carey lançou uma música chamada “Obsessed” que faz referência a uma fala de Regina George (“why are you so obsessed with me?“). No Brasil, Ludmilla também fez um clipe inspirado na comédia (“Cheguei”) e o Rouge recriou a cena de “Jingle Bell Rock” em um vídeo promocional no ano passado.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrevista: Li Martins dá detalhes de sua turnê de shows cantando Céline Dion

Liam Payne faz performance de “Polaroid” no “X Factor Itália”