Menu
in , ,

Lindsay Lohan volta às telas em comédia natalina da Netflix!

Último trabalho da atriz na televisão foi em 2019

(Foto: Reprodução Internet)

Parece que Lindsay Lohan colocou um ponto final em seu hiato das telinhas! É que nesta segunda-feira (24) foi confirmado que a atriz de 34 anos viverá a protagonista de um filme natalino da Netflix. A informação foi compartilhada na conta internacional da plataforma de streaming no Twitter.

(Foto: Reprodução Internet)

O post afirma que Lindsay interpretará uma herdeira que sofre um acidente de esqui logo após noivar. Ela perde a memória e fica sob os cuidados de um homem atraente e da filha dele.

De acordo com a revista Variety, o nome do filme, outros nomes do elenco e sua data de estreia não foram divulgados até o momento. Porém, garante que a produção com Lindsay Lohan fará parte dos lançamentos de Natal da Netflix.

Esse será o primeiro trabalho da atriz em quase dois anos, quando ela atuou em “Among the Shadows” em 2019. Além disso, o longa da Netflix marcará o primeiro papel de destaque dela desde “Todo Mundo em Pânico 5” de 2013.

Lindsay Lohan começou sua carreira na Disney, protagonizando filmes de sucesso como “Operação Cupido“, “Sexta-feira Muito Louca“, “Herbie – Meu Fusca Turbinado” e “Confissões de uma Adolescente em Crise“.

Ela também é muito conhecida pela personagem Cady em “Meninas Malvadas“, além de ter sido a protagonista do filme “Sorte no Amor“, que teve participação especial da banda britânica McFly, de 2006.

Depois disso Lindsay teve mais trabalhos, mas acabou se envolvendo em polêmicas com uso de drogas e álcool. Ela chegou a ser presa e esteve em reabilitação. Tudo isso fez com que desse um tempo da carreira como atriz.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile