banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram/@linndaquebrada)
in ,

Após refletir sobre trajetória no BBB22, Lina declara: “O Brasil me ama”

Ex-sister compartilhou nas redes sociais um texto sobre seus sentimentos após o reality

O BBB22 acabou no dia 26 de abril, mas só agora Lina conseguiu parar para refletir sobre tudo o que aconteceu ao longo do programa e, principalmente, a experiência que teve com o público após sua saída do reality show. Em um texto divulgado em suas redes sociais, a cantora admite que não fez o melhor jogo, mas chegou a constatação de que conquistou o Brasil.

Lina foi eliminada com 77,6% dos votos.(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Antes de comentar como está se sentindo, Lina falou sobra a história do nascimento de Exu Elegbara, divindade das religiões de matriz africana, que fala bastante sobre transformação e regeneração. A ex-BBB, então, disse que está muito feliz com tudo o que aconteceu, apesar de alguma ressalvas.

Estou muito feliz com o que vivi. Mas nem sempre. E tá tudo surto. Fiquem ‘tranquilas’“, escreveu a ex-sister, sempre jogando com as palavras. Em seguida, falou dos comentários que recebeu sobre sua trajetória na 22ª temporada do Big Brother Brasil e que, apesar das críticas, entende porque já fez o mesmo.

Eu já falei besteiras demais na internet. Na ânsia de nos posicionarmos e termos opiniões sobre tudo instantaneamente, algumas vezes fui precipitada e equivocada. E, inclusive, já falei com algumas dessas pessoas desde que saí. Mas eu nunca fui violenta“, escreveu Lina.

LEIA MAIS:

Linn da Quebrada deu a entender que viu muitas críticas ao seu respeito e concorda com algumas. “Posso não ter me articulado das melhores maneiras dentro da casa. Fiquei muito frágil e vulnerável, como jamais imaginei“, completou. E apesar de não ter ganhado o BBB22, revelou que o seu sentimento é de vitória.

Seria materialmente simbólico uma travesti ganhar o reality de maior audiência do país. Mas seria egoísmo demais da minha parte ignorar o quanto avançamos. Nós que tantas vezes somos expulsas de nossas casas, estávamos no lar de tantas família. Eu estava. Mas eu não estava sozinha”, pontuou Lina.

Eu perdi o programa, mas nós ganhamos outra coisa que não dá nem para mensurar. O Brasil me ama! E eu amo o Brasil, apesar dos pesares do amor“, concluiu. Veja o texto na integra:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Felipeh Campos é acusado de racismo após comentário sobre Paulo André

Anitta e Megan Thee Stallion vão juntas de ônibus pro MET Gala 2022