in

Lily Allen tem show marcado no Brasil no meio do ano, diz site

A lista de shows internacionais no Brasil em 2019 já está bem grande, mas vai ganhar um reforço: Lily Allen. É o que informa o colunista Lúcio Ribeiro, do site POPload. Segundo as informações, ela cantará em São Paulo no mês de junho, ainda sem data e local confirmado. Por enquanto, uma apresentação está acertada, mas nada impede de adicionar outras.

A cantora britânica surgiu em 2006 já emplacando seu maior hit, “Smile”. Outras músicas de sucesso são “LDN”, “The Fear” e “Not Fair”. Atualmente ela divulga seu mais recente álbum, o “No Shame”, de 2018.

Nas suas letras, ela usa um tom agridoce, usando de humor mesmo nas narrativas mais pesadas. “De certa forma, acho que sou assim na vida real”, disse Allen à revista Paper. “Eu sempre pontuo coisas realmente tristes com uma piada. Eu sinto dificuldades em demonstrar meus sentimentos, então faço isso na música. As pessoas provavelmente não me associariam com o termo ‘agradável’, mas eu sou. Eu realmente não gosto de compartilhar minhas emoções na vida real. Eu simplesmente não sou boa nisso”, revelou.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lu Andrade, do Rouge, solta a voz em cover “Girls Like You”: “eu gostei dessa música do Maroon 5 desde a primeira vez que a ouvi”

Troye Sivan: “Parte de mim imagina se eu faria mais sucesso se não fosse gay”