in

Lily Allen se envolve em polêmica após dizer que casal não quer deixar seu apartamento

Lily Allen está no olho do furacão da mídia britânica. Jornais, programas de TV e sites só falam na polêmica que começou quanto a cantora foi ao Twitter fazer uma reclamação na última segunda-feira (04).

“Planejava voltando para o meu apartamento esta semana, mas meus inquilinos simplesmente falaram que eles não podem encontrar nenhum lugar para ir em seus padrões”, escreveu ela. “Então eles disseram que são diplomatas e têm imunidade diplomática e não há nada que eu possa fazer sobre isso. Então, quem pode abrigar uma família de três para o natal?”, completou.

As reclamações não caíram bem. Rapidamente, respostas a acusando de preconceito por imigrantes apareceram. “Bem-vinda ao mundo real, uma grande diferença, você tem muito dinheiro, vá comprar outra casa”, escreveu uma das pessoas. “Eu acho que precisamos organizar um show beneficente para comprar para Lily Allen uma propriedade de 4 milhões de libras para o Natal. Ela é desabrigada e necessitada”, soltou outra, com ironia.

As publicações iniciais foram rapidamente apagadas pela cantora. “Por que o tweet foi apagado? Não tinha nada de errado com o que falou”, perguntou um fã. “Porque os jornalistas apareceram e começaram a assediar os inquilinos”, explicou ela. Atualmente, a cantora repercute as reações pelas suas redes sociais.

O apartamento de Lily é localizado na capital Londres e vale US$ 2 milhões. Os moradores disseram ao jornal The Sun que não se recusaram a sair, mas pediram pelo menos mais alguns dias para resolver a situação.

No começo do ano a cantora visitou uma campo de refugiados e chegou a afirmar que levaria uma criança imigrante para casa.

Escrito por Caian Nunes

ROCKline: com cantor revelado no “X-Factor EUA”, Stone Temple Pilots anuncia nova turnê

Lista com as músicas mais aclamadas pela crítica em 2017 tem Lorde, Selena Gomez, Kendrick Lamar e Cardi B