in

Lily Allen explica que não autorizou transmissão de TV de seu show em São Paulo e por isso não foi ao ar

Dez anos depois de sua última vinda ao Brasil, Lily Allen finalmente retornou ao nosso país para show em São Paulo, no Cultura Inglesa Festival, e realizou uma apresentação altamente aclamada pelo público.

Mas nem tudo foram flores. O show de Lily Allen estava agendado para ser transmitido ao vivo por um canal de TV por assinatura, mas o que esqueceram foi de pedir a permissão da própria cantora ou de sua equipe para a transmissão ocorrer.

E por isso, Lily resolveu não permitir que seu show fosse ao ar na TV e explicou o que aconteceu em sua página no Twitter.

“Me desculpe por não ter tido a transmissão ao vivo do show de ontem. Eu nem sabia que iria ter uma transmissão até que alguém da gravadora pediu por passes de produção para o show, para ajudar com a transmissão. Eu fiquei tipo ‘Que transmissão?’. ‘É uma transmissão ao vivo de TV de seu show de 90 minutos”, afirmou Lily Allen.

“Alguém assinou pelos meus direitos de transmissão, deve ter vendido eles por qualquer valor, direitos que eles não possuem em primeiro lugar, sem minha permissão ou conhecimento. Eu passei as últimas 24 horas tentando entender isso, mas todo mundo tá se fazendo de desentendido e passando a culpa”, completou a cantora.

Rapidamente, os fãs e seguidores de Lily Allen no Twitter demonstraram seu apoio pela decisão da cantora de proteger seus direitos e perguntaram se, caso tivessem feito tudo da forma correta, ela permitiria a transmissão de seu show. “Sim, eu ficaria mais do que feliz de transmitir. E foi um ótimo show”, respondeu a cantora.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marília Mendonça e Mumuzinho chamam cantor que fez show sem público para cantar em seus palcos!

Com série de fotos e vídeos teaser, Clau anuncia chegada de clipe de “Meia Noite”