in

Lily Allen e Lindsay Lohan querem gravar música juntas

Lily Allen e Lindsay Lohan podem gravar uma música juntas. As duas se encontraram em um baile de máscaras em Los Angeles e já teriam combinado a gravação, segundo o jornal “The Sun”.

De acordo com a publicação, a gravação aconteceria enquanto elas estão de férias. As duas planejam também uma viagem junto com a namorada de Lindsay, Samantha Ronson, para as Bahamas e ainda ver Amy Winehouse tocar em abril, no Coachella Music Festival.

No baile, Lindsay e Lily usaram máscaras no estilo mulher-gato e exibiram as tatuagens com a inscrição “Shhh” que fizeram no dedo indicador, inspiradas na de Rihann.

Lily também afirmou ao jornal

Lily também disse que gosta de ir a clubes para ver mulheres fazendo stripteases e elogiou a atriz Lindsay Lohan.

“Tenho que admitir que ela está começando a soar como a mulher perfeita para mim”, disse a cantora, se referindo a Lohan.

A amizade das duas cresceu durante a última turnê americana de Allen. Tanto que as duas, mais a namorada de Lohan, a DJ Samantha Ronson, planejaram uma viagem juntas para as Bahamas, depois devem ir ao festival Coachella, nos EUA, que marcará a volta de Amy Winehouse aos palcos.

Escrito por Portal POPLine

Billboard 200 Albums (26/02/2009)

Marido de Amy Winehouse libertado da prisão após 27 meses