in ,

Lily Allen e Duda Beat animam público do Cultura Inglesa Festival, em São Paulo

Dez anos depois de seu último show no Brasil, Lily Allen voltou para São Paulo como principal atração do Cultura Inglesa Festival, que chega à sua 23ª edição neste ano de 2019.

Mas antes de Lily Allen subir ao palco, montado no Memorial da América Latina, e se apresentar para um público de cerca de 20 mil pessoas, Duda Beat, uma das principais revelações da música nacional nos últimos meses, ficou com a missão de esquentar o público.

Missão essa cumprida com sucesso.

Duda Beat mostrou toda sua versatilidade ao apresentar várias de suas músicas, que já são sucesso, como “Bixinho”, “Bédi Beat” e “Chega”, essa última contou com a presença de Jaloo e Mateus Carrilho.

Para completar o show, Duda Beat ainda fez versões de músicas de George Michael, Dido e até de “Say You’ll Be There”, das Spice Girls, que ganhou uma versão forró da cantora pernambucana.

Já Lily Allen optou por um setlist com um pouco mais de músicas mais lentas e faixas de seu mais recente álbum, o “No Shame”, lançado em 2018. Mas claro que vários sucessos da carreira da cantora britânica, como “Smile”, “LDN” e “Not Fair”, estiveram presentes no setlist do show.

Teve também espaço para cover, quando a britânica apresentou sua versão para a música “Deep End”, de Lykke Li.

Em uma apresentação altamente aclamada, tanto pelo público como pela crítica especializada, Lily Allen ainda finalizou “dedicando” a música “Fuck You” para o atual presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, mesmo com “medo” de nunca mais voltar ao Brasil após isso ou até mesmo de ser presa pela afronta.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presidente da gravadora fala sobre álbum novo da Katy Perry: “ele virá em seu próprio tempo”

Katy Perry lançará finais alternativos para clipe de “Never Really Over”