Lily Allen acordou nesta quarta-feira (21) com seu nome estampado em vários sites e jornais do Reino Unido. Mas a notícia não é nada boa: a cantora foi dispensada de sua gravadora, a Parlophone.
A informação já domina a imprensa especializada britânica, apesar de ainda não ter sido confirmada pela gravadora. O motivo: as baixas vendas dos dois últimos álbuns de Lily Allen, o “Sheezus” e o “No Shame”.
“O último álbum mal vendeu e os singles não entraram para as paradas. Era meio que inevitável”, afirmou uma fonte de dentro da indústria fonográfica ao jornal inglês The Sun.
Com a notícia já circulando, Lily Allen resolveu lembrar que, apesar de não ter vendido muito, o seu último álbum, o “No Shame”, foi amplamente bem recebido pela crítica especializada.
“Eu não acho que O Sol [fazendo um paralelo ao nome do jornal que iniciou a publicação da notícia de sua dispensa da gravadora] brilha da minha bunda ou coisa do tipo, mas o ‘No Shame’ foi muito bem”, escreveu Lily Allen, compartilhando recortes das boas críticas do disco.
Ver essa foto no Instagram
I don’t think The Sun shines out of my ass or anything, but No Shame was pretty good.
Uma publicação compartilhada por LIL OF THE PEOPLE (@lilyallen) em
Se confirmada a dispensa da gravadora, os próximos passos na carreira de Lily Allen seguem incertos e seu próximo álbum, que ela já está produzindo, pode demorar mais do que o esperado.