in

Lily Allen briga com Elton John durante premiação

A cantora Lilly Allen protagonizou mais um de seus barracos movidos a álcool durante a entrega do “GQ Awards”, que aconteceu na Inglaterra na noite de terça-feira (2).

Lilly apresentou o prêmio ao lado do cantor Elton John. De acordo com o jornal britânico “The Sun”, a cantora começou bem a apresentação, mas depois começou suas gafes movida a muito champanhe, que estava sendo servido de graça durante a premiação.

Percebendo o alto grau etílico da jovem cantora, Elton começou a fazer piadas sobre seu estado. Em determinado momento, quando Lilly disse para os fãs: “e agora o momento mais importante da noite”, Elton provocou: “O que? Você vai tomar mais um drinque?”.

Em resposta a provocação do cantor, Lilly mandou ele “se f***”, dizendo que era 40 anos mais nova do que Elton e que tinha uma longa vida pela frente ainda.

Elton ainda fez um comentário sobre o consumo de cocaína, problema que teria afetado ambos durante suas carreiras, e novamente Lilly xingou o cantor, dizendo que não sabia do que ele estava falando.

Se não bastasse às rusgas com o veterano cantor, Lilly Allen ainda divulgou que seu irmão, Alfie (o maconheiro da canção de mesmo nome do primeiro álbum da cantora), vai se casar com Jaime Winstone. Notícia que não poderia ter sido revelada ainda.

Lilly Allen ainda fez piadas sobre o consumo de drogas de Amy Winehouse e disse que o cantor Tony Bennett foi sua inspiração para apresentar o prêmio.

Escrito por Portal POPLine

MTV revela fotos do ensaio do VMA 2008

Ne-Yo quer parceria com uma banda de rock