in

Lily Allen anuncia lançamento de autobiografia “desconfortável, chocante e brutal”

Sumidinha do mundo da música, a cantora inglesa Lily Allen está preparando um livro de memórias. Ela anunciou que lançará a autobiografia no segundo semestre de 2018 e que “não será escrita com vergonha”. Os fãs podem espearr por um material “desconfortável, chocante e brutal”. Nossa!

“Vai ter coisa boa lá também: momentos felizes. Vou tentar tornar divertido. Eu sei que é sobre mim, mas acho que muitos vão poder se identificar quando lerem. Será a verdade”, diz a artista.

Lily está de contrato assinado com a Blink, da Bonnier Publishing, para escrever o livro. Ela pretende abordar todos os temas que considera relevantes em sua rajetória: o aborto que sofreu, os altos e baixos da fama, a história de sua família, seu crescimento no britpop e todas as controversias.

De acordo com comunicado oficial, o livro fará “sobre a rebeldia de sua juventude, dinheiro, co-dependência, dependência de drogas e álcool, distúrbios alimentares, casamento, separação, recuperação, maternidade e ‘seguir em frente com sua vida'”. Bastante assunto, né?

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCKline: Morrissey cancela show na Califórnia e o motivo foi “o frio”

Preta Gil anuncia lançamento de clipe-manifesto com Gal Costa: “Vá Se Benzer”