A cantora Halsey e o rapper SUGA, do grupo de K-Pop BTS, uniram forças para a trilha sonora do game “Diablo IV”, da Blizzard Entertainment. Os dois graravam uma nova versão da música “Lilith” especialmente para o jogo, e também um clipe, que estreou nesta segunda (5/6).
Originalmente, “Litith” fez parte do álbum “If I Can’t Have Love, I Want Power” (2021), da Halsey. A versão com SUGA ganhou o título de “Lilith (Diablo IV Anthem)”, e o clipe temático tem direção de Henry Hobson, especialista em vídeos para games. Confira:
Leia mais:
- Quanto tempo é necessário para chegar no nível 100 em “Diablo IV”?
- “‘Diablo IV’ não é pra ser jogado pra sempre”, diz diretor do game
- “Diablo IV”: Game terá atualizações de história a cada 3 meses
- “Diablo IV”: Beta Aberto quebra recorde da franquia
Essa é a terceira música que Halsey e SUGA gravam juntos. As outras foram “Suga’s Interlude” do álbum “Manic” (2020), de Halsey, e “Boy With Luv” (2019), single do BTS.
O lançamento do clipe faz parte da campanha de divulgação de “Diablo IV”, que será lançado na terça (6/6) para PC Windows®, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation®5 e PlayStation®4. O game está disponível para quem adquiriu acesso antecipado desde o dia 1º.
O que esperar de “Diablo IV”?
O diretor de “Diablo “IV”, Joe Piepiora, já falou que esse não é um game para ser jogado para sempre. Tem um final. Para alcançar o nível máximo, são necessárias 150 horas, segundo ele.
A história do jogo é essa:
A demônia Lilith e o anjo Inárius uniram-se para criar o mundo de Santuário, movidos pelo desejo de escapar ao Conflito Eterno entre Inferno e Paraíso. Mas, agora, décadas após os acontecimentos de Diablo III: Reaper of Souls®, Pai e Mãe são inimigos implacáveis que recorreram à guerra, cada um com um exército de seguidores. As terras de Santuário foram tomadas por hordas de demônios, e somente a mais inabalável alma heroica será capaz de enfrentar a escuridão. Os jogadores virão ao mundo podendo escolher entre cinco classes: os Druidas, mestres da metamorfose, os ágeis Renegados, os Magos elementais, os violentos Bárbaros e os astutos Necromantes. À medida que obtêm mais poder, os jogadores vão construindo a própria experiência de jogo como preferem, testando as árvores de habilidades para usar feitiços e habilidades complementares.
Também já foi divulgado que “Diablo IV” terá atualizações na história a cada três meses. “Uma das coisas que estamos realmente focados é em criar um conjunto de atualizações vivo para os jogadores se envolverem após o jogo ser lançado”, diz Joe Piepiora.