Lilia Cabral está confirmada na próxima novela das 18h, prevista para substituir “No Rancho Fundo” em novembro, na Globo. A trama, com título provisório de “Tutti-frutti”, vai se passar em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, durante os anos 1950. Essa será a primeira novela da atriz após o fracasso de audiência em “Fuzuê”.
De acordo com a colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, Lilia Cabral terá um dos principais papéis da nova trama de Alessandra Poggi. Além dela, Fabio Assunção interpretará um personagem central na história e Palomma Duarte está cotada para o elenco.
A produção, contudo, ainda está fazendo teste para definir o da mocinha, vivida por Duda Santos. Daniel Rangel e Henrique Barreira, no ar em “Família é tudo”, participaram, assim como Danilo Mesquita e Luan Argollo (“Elas por elas”).
Também já tinham sido testados Michel Joelsas, Pedro Novaes e Pedro Alves. Rafael Vitti era um dos nomes mais desejados pela direção, mas o ator estará num outro projeto de cinema.
A última novela de Lilia Cabral na Globo não atendeu às expectativas
Fuzuê chegou ao fim no começo de março sem deixar marcas. O último capítulo teve 6 pontos a menos do que o desfecho de “Vai na Fé” (2023) e consolidou o folhetim de Gustavo Reiz como a pior novela das sete da história da emissora.
De acordo com dados da Kantar Ibope, conforme noticiado pelo Notícias da TV, “Fuzuê” marcou 20,9 pontos na Grande São Paulo com seu último capítulo, contra 26,7 pontos de “Vai na Fé” em 11 de agosto do ano passado.