O mundo do rap está briga neste Natal. O polêmico Lil Pump resolveu criticar o veterano e igualmente controverso Eminem em um vídeo publicado nas redes sociais. Aparentemente, não há uma razão clara para os ataques.
No vídeo, o rapper diz: “Eminem você é zoado pra car*lh*. Ninguém ouve suas músicas velhote”
#lilpump calls out #eminem saying that nobody listens to him anymore 😳😳…ya’ll feel Pump on this or nah? pic.twitter.com/vkyM66nvRD
— No Jumper (@nojumper) December 24, 2020
Briga antiga
Desde 2018, as duas personalidades se estranham. Eminem escreveu uma música chamada “The Ringer”, para o disco Kamikaze, na qual critica atitudes “infantis” em Lil Pump e diz que o jovem é uma versão genérica de Lil Wayne.
Naquela época, Pump não deu muita importância ao recado e foi até os comentários de um post agradecer, de forma irônica. “Obrigado, eu merecia isso”, escreveu.
Eminem x Mariah Carey
Uma das rivalidades mais famosas da indústria fonográfica ganhou mais um capítulo. Eminem enviou mais uma indireta à Mariah Carey em uma das faixas de seu novo álbum, lançado, de surpresa, nesta quinta-feira (17/12). O projeto é uma continuação do trabalho lançado no começo do ano e recebeu o nome de “Music To Be Murdered By – Side B”.
Conforme publicamos em agosto, Mariah Carey foi questionada sobre os boatos de que Eminem estaria com medo da publicação da autobiografia da cantora, “The Meaning of Mariah Carey”.
A dona de “All I Want For Christmas” não deu muita importância ao rapper e as especulações, respondendo apenas que “se alguém ou algo não pertenceu ao verdadeiro significado de Mariah Carey, como é o título do livro, então eles não estão no livro”.
Em seu novo álbum, o rapper aborda diversos temas referentes a cultura moderna e faz reflexões sobre influência das expectativas da mídia e do público no trabalho de um artista. Na faixa, “Thease Demons”, por exemplo, o rapper bate de frente com a sua inimiga:
I’ve got a question – what rhymes with pariah? (“Eu tenho uma pergunta – O que rima com pária?”), canta o artista anunciando que os próximos versos estão direcionados a uma figura já conhecida de seu público.
“Você acabou de morder a ponta acesa do pavio
Merda, eu quis dizer, merda fim da vara
Sou viciado em atrito e travessura
É como o diafragma da sua cadela, a merda deixa meu pau duro como uma alavanca
Dick como em Cheney, viagem como em vela
Eles mencionam meu nome apenas para obter classificações”