Lil Nas X quase teve sua estreia como ator na série “Euphoria”, da HBO. Em recente entrevista à “Variety”, o rapper norte-americano revelou que chegou a receber um convite tentador para fazer parte do elenco da produção estrelada por Zendaya, mas precisou recusar, que estava envolvido com os trabalhos com o novo álbum, “Montero”, que está para ser lançado. Imaginem só?!
“Na verdade, eu ia fazer o ‘Euphoria’, mas não queria perder tempo terminando meu álbum. Eu definitivamente quero começar a atuar, mas sinto que tenho que dar tudo de mim e quero me concentrar na música agora. Quero que meu primeiro filme seja incrível”, ressalta o rapaz, de 22 anos.
Só pela entrevista já dá para perceber que não deve demorar muito para vermos Lil nas telonas. E sobre o futuro, o rapper gostaria de se ver com um verdadeiro ícone da música, segundo as próprias palavras dele. “Eu me vejo como uma espécie de situação lenda feita por mim mesmo, ícone, todas as palavras ótimas para descrever alguém”, diz ele, ambicioso que só.
E tudo este poder está levando “Montero”, seu aguardado primeiro álbum completo, que ele diz que será lançado antes do final do verão no hemisfério norte, será “muito mais pessoal” do que seu trabalho pré-pandêmico e de uma peça com muitos outros singles com a temática LGBTQIA+
“Acredito que a pandemia me ajudou a sair da ideia de tentar agradar a todos e da ideia de ‘Ele é um gay legal; ele é uma pessoa gay aceitável’. Eu costumava ver coisas assim como um elogio, mas não é. Significa apenas que você agrada as pessoas, e elas nunca se tornam lendas. Eu queria ser ainda mais autêntico na minha música e deixar as pessoas entrarem na minha vida. Estou muito mais confiante agora – na minha música, em mim mesma, na minha sexualidade, nas coisas que acredito que defendo”.