in ,

Lil Nas X invade o universo Marvel para anúncio do álbum “Montero”

Após uma longa espera, rapper divulgou oficialmente seu primeiro disco

Ousadia e inovação: estão aí ótimas palavras para definir os trabalhos de Lil Nas X. Desta vez, o cantor embarcou no universo dos super-heróis da Marvel para divulgar o primeiro teaser do tão aguardado “Montero”, álbum de estreia do rapaz, oficialmente anunciado nesta terça-feira (29/06).

O vídeo avisa que o lançamento será em breve, além de trazer imagens de momentos importantes da carreira do rapper ao recriar a famosa abertura das dos heróis da Marvel. Até onde se sabe, é provável que o disco chegue ao mercado entre agosto e setembro.

Pelas redes sociais, Lil Nas X já tinha contado que pretendia lançar o disco durante o verão norte-americano. Na época, no entanto, ele não fez um anúncio oficial. Vale lembrar que no meio disso tudo, o artista já lançou dois singles, “Montero” e “Sun Goes Down”, além de anunciar na semana passada que “Industry Baby”, será sua próxima música de trabalho.

Devido ao sucesso de “Old Town Road”, Lil Nas X lançou em junho de 2019 seu EP de estreia,  intitulado “7”. O projeto contém oito faixas e inclui a participação de Cardi B. “Essas músicas vão preparar todo mundo para o álbum que virá mais tarde”, disse ele, desenhando seus primeiros passos. Basta saber se a também aguardada parceria com Miley Cyrus estará na tracklist.

Lil Nas X promete não citar mais Nicki Minaj
(Foto: Reprodução / Instagram @lilnasx)

Após conquistar o certificado duplo de platina com “MONTERO (Call Me By Your Name)” nos Estados Unidos, Lil Nas X dá mais detalhes sobre o álbum, que também se chamará “MONTERO”. Ele contou, em entrevista ao Zane Lowe na Apple Music, que o disco terá o mínimo de parcerias possível. Uma das participações, no entanto, é de “um cantor popular, que já quebrou recordes”.

“Sinto que os singles da última vezes eram sempre remixes e colaborações. Eu quero que as pessoas experimentem mais de mim e da minha música. Você pode esperar honestidade, vulnerabilidade, confiança e esperar que eu conte minhas próprias histórias enquanto também conto a de milhões de outras pessoas ao mesmo tempo”, adiantou.

Lil Nas X Sun Goes Down
Foto: reprodução/ @lilnasx Instagram

Segundo o artista, a tracklist – ainda não totalmente fechada – deverá ficar entre 15 e 18 faixas. O rapper já divulgou trechos de algumas canções, como “Love Me”, “Titanic” e “Industry Baby”. O próximo single sairá junto com o álbum. Depois, sairá ainda uma versão deluxe.

Escrito por Leonardo Rocha

Mahmundi se torna membro votante do Grammy Awards

Mahmundi se torna membro votante do Grammy Awards

Quem é Måneskin, banda italiana no 2º lugar global do Spotify?