Lil Nas X faz promessa para pegar nº1 na Billboard Hot 100
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Lil Nas X faz promessa para pegar nº1 na Billboard Hot 100

Rapper diz que comprará meias para todos seus seguidores do Twitter.

O rapper Lil Nas X quer estrear “Montero (Call Me By Your Name)” no topo da Billboard Hot 100 na semana que vem – e tudo indica que é justamente isso que vai acontecer. Para dar uma forcinha nas vendas e streams, o artista americano prometeu um presente para seus 6,1 milhões de seguidores do Twitter, caso conquiste mesmo o 1º lugar da parada.

“Se ‘Call Me By Your Name’ pegar o 1º lugar, eu vou comprar um pacote de 12 meias da Hanes para todos meus seguidores”, prometeu o rapper.

Lil Nas X faz promessa para pegar nº1 na Billboard Hot 100
(Foto: Divulgação)

Assunto do momento, Lil Nas X também disse que vai presentear um seguidor com o 666º par do tênis Air Max 97 Satan Shoes, que foi lançado em edição especial junto com o single. A edição está esgotada, graças ao marketing pesado, que está revoltando religiosos. Além do nome “Satã”, Lil Nas X diz que o tênis traz sangue humano na base.

O polêmico clipe de “Montero (Call Me By Your Name)” já bateu 56,4 milhões de acessos no YouTube. No vídeo, Lil Nas X dança de cueca em cima do Diabo, o mata e assume sua posição de líder do inferno. A música já superou 27 milhoes de streams no Spotify e tem registrado mais de cinco milhões de reproduções diárias na plataforma.

Lil Nas X reconhece semelhanças de seu clipe com o de FKA Twigs

Dias depois da acusação, Lil Nas X utilizou suas redes sociais para falar sobre a polêmica do plágio e aproveitou para enaltecer o trabalho de FKA Twigs e de Andrew Thomas Huang em “Cellophane”, afirmando que não sabia que sua equipe tinha usado o clipe da cantora como inspiração para os efeitos especiais de “MONTERO (Call Me By Your Name)”.

“Eu quero demonstrar amor a FKA Twigs e Andrew Thomas Huang! O clipe de ‘Cellophane’ é uma obra-prima. Eu não estava ciente que o clipe serviria como grandiosa inspiração para aqueles que trabalharam nos efeitos de meu clipe. Eu quero agradecer a Twigs por me ligar e me informar das semelhanças entre os dois clipes, já que eu não sabia que eles eram tão parecidos. Eu estava apenas animado para o vídeo ser lançado. Eu entendo o quão duro você trabalhou para trazer esse clipe à vida. Você merece muito mais reconhecimento e amor”, escreveu Lil Nas X.

Escrito por Leonardo Torres

"Não aceito a final do BBB sem uma bicha", diz Gil

“Não aceito a final do BBB sem uma bicha”, diz Gil

Viih Tube foi reprovada para papel dela mesma em “Malhação”