Quem ainda não se divertiu com os tweets de Lil Nas X, não sabe o que está perdendo. O rapper norte-americano é um usuário assíduo e autor de posts hilários na rede social. Como uma das maiores vozes LGBTQIA+ da atualidade, ele não podia deixar o mês de junho passar sem uma homenagem a comunidade em sua conta.
No primeiro dia do mês, o rapper publicou uma série de tweets hilários sobre o tema. Brincando, ele ofereceu diversos favores aos seus fãs: “Feliz mês do orgulho. Farei sexo com 100 fãs sortudos para comemorar”, escreveu o intérprete de “Sun Goes Down“.
happy pride month. i will be having sex with 100 lucky fans to celebrate.
— nope 🏹 (@LilNasX) June 1, 2021
Visando a reparação histórica, o artista disse aos seus fãs heterossexuais que havia uma boa maneira de apoiar a comunidade LGBTQ neste mês. “Para o mês do orgulho, se você tiver amigos que fazem parte da comunidade lgbtq +, diga a eles que são amados”, escreveu. A seriedade não durou muito tempo e o rapper voltou a brincar: “Dê a eles todo o seu dinheiro.”
for pride month if you have friends who are part of the lgbtq+ community let them know that they are loved. give them all of your money.
— nope 🏹 (@LilNasX) June 1, 2021
Os fãs entraram na brincadeira e começaram a cobrar o cantor. Questionado do por que de não doar todo o seu dinheiro as pessoas da comunidade, ele fez uma pegadinha com os internautas e publicou um tweet dizendo que os fãs que respondessem com um emoji de arco-íris receberiam cem dólares. O artista publicou tal mensagem de forma que somente pessoas mencionadas conseguem responder. Ninguém foi mencionado na publicação. “Não sejam tímidos”, brincou.
i’ve decided to do my part everybody in the lgbtq+ community reply with a 🌈 for $100 🤍 https://t.co/6qc2OZmOm4
— nope 🏹 (@LilNasX) June 1, 2021
please don’t be shy. all fruitcakes to the podium. 🤍
— nope 🏹 (@LilNasX) June 1, 2021
Sun Goes Down
Há três semanas, o rapper lançou o vídeo de “Sun Goes Down”, a sucessora do megahit “Montero (Call Me By Your Name”.No clipe do novo single, Lil Nas X visita o seu eu mais jovem, que sofria com aceitação como uma pessoa LGBTQIA+ e todo o preconceito que vem com isso.
“No vídeo de ‘Sun Goes Down’, eu volto no tempo para visitar uma versão mais jovem de mim, que está lutando por dentro, se odiando e não quer mais viver. Eu tento fazer o meu melhor para elevá-lo. Mal posso esperar para compartilhar essa música e vídeo com vocês na sexta-feira. Este é realmente especial para mim”, escreveu o cantor em seu Twitter.