Lil Nas X "será a estrela pop definitiva de sua geração"
(Foto: Divulgação)
in ,

Lil Nas X “será a estrela pop definitiva de sua geração”, diz BBC

Rapper está em alta com o lançamento do álbum “Montero”.

O álbum do Lil Nas X, “Montero”, impactou a indústria nesta sexta (17/9). O site da BBC, da Inglaterra, publicou uma matéria apontando que, se continuar a nutrir seus melhores instintos, “Lil Nas X se tornará a estrela pop definitiva de sua geração”. 

“Ele faz música há apenas três anos, mas Lil Nas X revolucionou o hip-hop com suas letras LGBT positivas, ao mesmo tempo em que foi pioneiro em novas formas de promover música online. Após o lançamento de seu tão aguardado álbum de estreia ‘Montero’, ele se tornou uma das estrelas pop mais atraentes de sua geração”, diz a BBC.

Lil Nas X MONTERO álbum capa
Foto: Divulgação

Leia mais:

A matéria destaca como, em 2019, Lil Nas X chamou a atenção de todo mundo unindo o rap e o country – gêneros dominados por homens hetero – no sucesso “Old Town Road”. No topo das paradas dos Estados Unidos e do mundo, ele declarou ser gay. Incomodou vários rappers. Era só o início. Com seu álbum novo, ele voltou a causar em cada clipe lançado e também na campanha de divulgação, em que aparece “grávido”.

“‘Montero’ é o terceiro grande lançamento de rap do mês após os últimos esforços de Drake e Kanye West (…). Lil Nas X surrupia a honestidade emocional de Drake e o talento para provocação de Kanye, mas adiciona um humor autoconsciente e uma abordagem pegajosa ao gênero, desde os floreios flamencos de ‘Call Me By Your Name’ e o refrão ensolarado de ‘What I Want’ até o folk-rock discreto da faixa final ‘Am I Dreaming'”

Lil Nas X "será a estrela pop definitiva de sua geração"
(Foto: YouTube)

Escrito por Leonardo Torres

Ariana Grande vira a cadeira em primeira audição às cegas do The Voice USA

Ariana Grande vira a cadeira em primeira audição às cegas do The Voice USA

O Guarda-Costas: ex-marido de Whitney Houston é contra remake

O Guarda-Costas: ex-marido de Whitney Houston é contra remake