in ,

Lil Nas X está preparando versão deluxe do “MONTERO” e novo álbum

Confirmação foi feita pelo rapper em nova entrevista.

Lil Nas X escreve em português com mensagem indiscreta
Foto: Divulgação

Se você achava que Lil Nas X estaria de boa após o lançamento super bem sucedido de seu álbum de estreia, o “MONTERO”, você está enganado. O rapper já revelou estar trabalhando em seus próximos projetos, que inclui uma nova versão do “MONTERO” e o seu segundo álbum.

Lil Nas X
Lil Nas X. Foto: Charlotte Rutherford

A versão deluxe do “MONTERO” não é bem uma novidade, já que Lil Nas X já havia comentado sobre o projeto, que incluirá novas músicas e novas parceria especiais.

A confirmação dos novos trabalhos foi feita pelo rapper durante entrevista para o programa de rádio Zach Sang Show.

Falando sobre o “MONTERO”, Lil Nas X afirmou: “Oh meu Deus, eu amo esse álbum! Esse é um bom álbum, realmente um ótimo álbum.”

Ao ser questionado se esteve de volta ao estúdio desde que o álbum foi lançado, o rapper, que se descreve como Pop Rapper, Popstar Rockstar e qualquer outro rótulo que queiram colocar nele, afirmou:

“Sim! Eu tenho que terminar esse deluxe, sabe? E eu também estou trabalhando em meu próximo álbum. Segunda gravidez, segundo nascimento, próximo bebê.”

Veja a entrevista completa:

Leia mais:

Lil Nas X pega 2º lugar na Billboard 200 e na Billboard Hot 100

Lil Nas X MONTERO álbum capa
Foto: Divulgação

O lançamento do álbum “Montero” colocou Lil Nas X na vice-liderança das duas paradas musicais mais importantes dos Estados Unidos: a Billboard 200 (álbuns) e a Billboard Hot 100 (singles). “Industry Baby” subiu do 6º para o 2º lugar no ranking.

De acordo com dados da MRC Data, o álbum “Montero” fechou sua primeira semana nos Estados Unidos com 126 mil unidades equivalentes. Perdeu para Drake. O álbum “Certified Lover Boy” fechou o período de contagem com 171 mil unidades equivalentes, liderando a parada pela terceira semana.

“Montero” se sobressaiu em streaming. Foram 147,16 milhões de streams on-demand nos Estados Unidos. Do total de 126 mil unidades equivalentes, 22 mil foram de vendas.