Depois de fazer muito sucesso e ganhar muitos prêmios com “Old Town Road“, Lil Nas X lançou o EP “7”, de junho de 2019. Desde então, ele não tem lançado nada, nem mesmo parceria. Esse retorno aconteceu com uma música temática natalina, intitulada “HOLIDAY“.
A música já chegou com clipe. Esqueça aquela ideia de Papai Noel velhinho e elfos fabricando os presentes de maneira artesanal. Na versão de Lil Nas X, é tudo muito tecnológico, com robôs e máquinas avançadas. A própria figura do bom velhinho é atualizada, toda em prateado, com barbas da mesma cor. O trenó se transformou em um carrão com renas robotizadas.
A direção é de Gibson Hazard com o próprio Lil Nas X. Ficou divertido! Vem ver:
Assista:
A letra é tão divertida quanto, falando sobre a vida pessoal do rapper. Ele faz o rap, em livre tradução:
“Cara, eu entrei no jogo, entrei em um cavalo
Eu fiz um truque, eu admito, não tenho remorso
Ninguém tentou me deixar entrar, ninguém abriu as portas
Eu chutei aqueles filhos da puta, eles não tiveram escolha
Dun-dun-dun
Eles tentaram me seguir, ayy, mas eu sou abençoado, veja
Ayy, sem flexibilidade, mas meus cheques são provocantes
Ayy, e eu sou sexy, eles querem fazer sexo comigo
Popstar, mas os rappers ainda me respeitam”
Lil Nas X ar-ra-sou de Nicki Minaj no Halloween!
Ninguém arrasou tanto neste Halloween quanto Lil Nas X. O rapper homenageou sua preferida Nicki Minaj.
Em seu Instagram, o astro de “Old Town Road” fez o queixo de muita gente cair ao revelar sua fantasia inspirada no clipe de “Super Bass” e a sessão de fotos que a acompanhava. O rapper de 21 anos não escondeu seu amor pela mais nova mamãe do showbizz e intitulou sua personagem como “Nas Maraj”.
Para quem não sabe, “Maraj” é um dos sobrenomes verdadeiros de Nicki Minaj. E essa escolha para seu “nome drag” tem a ver com fato de Lil Nas X ter sido membro de uma fan-base dedicada à rapper antes da fama. Ele gerenciava uma conta em redes sociais.
Até antes de se assumir como membro da comunidade LGBTQIA+, Lil Nas X negou ter gerenciado a conta @nasmaraj por medo do que o público acharia.