#Noticias

Lil Nas X pede desculpas à comunidade trans após piada com transição de gênero

Foto: Sean Zanni/Getty Images

Lil Nas X precisou se desculpar por uma piada envolvendo transição de gênero nesta terça-feira (14). O rapper norte-americano de 23 anos publicou a foto de uma mulher supostamente parecida com ele e escreveu: “a cirurgia foi um sucesso“.

Foto: Lil Nas X (Captura de tela)

LEIA MAIS: 

Nos comentários da publicação, o artista foi questionado se estava fazendo brincando com transição de gênero e rebateu de forma combativa: “estou literalmente apenas dizendo que ela se parece comigo, vocês não podem estar falando sério”. A resposta foi excluída pouco tempo depois e o dono do hit “Montero (Call Me By Your Name)” pediu desculpas à comunidade trans:

Peço desculpas à comunidade trans. Eu definitivamente lidei com essa situação com raiva em vez de considerar por que ela não era legal. Muito amor para vocês. Desculpe”, escreveu o artista no Twitter.

Uma seguidora respondeu ao tweet de desculpas dizendo que o pedido feito daquela forma não bastava e que o cantor deveria dar outro tipo de suporte à comunidade. “Você precisa se desculpar [com] a comunidade trans de maneiras materiais que incluem dinheiro, compartilhando sua plataforma para aumentar a conscientização e apenas mantê-la! Isso é falso para c*ralho“, escreveu.

Lil Nas X respondeu, dizendo: garota coma minha bunda”.

Prestes a desembarcar no Brasil para uma apresentação no Lollapalooza, o astro do rap é considerado uma das vozes LGBTQIA+ mais importantes de sua geração e marcou a indústria da música ao se assumir gay em 2019, após o sucesso de “Old Town Road“.

Destaques

#Internacional

Beyoncé fará performance no intervalo de jogo da NFL no Natal, em sua cidade de origem, Houston. Saiba tudo!

#Internacional

"Certamente há coisas que precisamos fazer como BTS. Isso terá um grande impacto", comenta J-Hope.

#Internacional

Iggy Azalea está afastada das paradas desde 2019, mas nunca foi tão bem sucedida financeiramente. Entenda!

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile