Lil Nas X e Miley Cyrus. Foto: Getty Images
in ,

Lil Nas X confirma parceria com Miley Cyrus que sairia de 2020

Rapper afirma que a pandemia foi responsável pelo adiamento da colaboração

Quem esperava pelo feat entre Lil Nas X e Miley Cyrus pode começar a se animar. De acordo com o rapper, a pandemia foi a principal culpada pelo adiamento da colaboração, que sairia, à princípio, no ano passado. As declarações foram feitas no programa “Andy Cohen Live do SiriusXM”, na nesta quarta-feira (6/01).

“Eu tinha planos de trabalhar nessa música com Miley no ano passado, e então a pandemia aconteceu. Não conseguimos, tipo, nos encontrar ou algo assim. Mas, você sabe, talvez isso aconteça agora”

Lil Nas X e Miley Cyrus. Foto: Twitter

Embora o rapper não tenha compartilhado, de farto, qual música ele esperava transformar em uma colaboração com Miley, ele contou sobre a última vez que ele esteve em contato com o pai dela, Billy Ray Cyrus, que colaborou com ele em seu maior sucesso com “Old Town Road” ,de 2019. “A última coisa que mandou uma mensagem de texto para Billy Ray Cyrus foi, tipo, como ele estava, talvez um mês ou mais atrás”.

Ganhos e perdas do ano passado

Apesar de tudo, a cantora encontrou bastante inspiração musical durante a pandemia, lançando seu sétimo álbum de estúdio, Plastic Hearts”, em dezembro de 2020. Com colaborações de Billy Idol, Joan Jett e Stevie Nicks, o disco roqueiro da artista a la anos 80 alcançou a posição número dois na Billboard 200, tornando-se o LP de maior sucesso de Miley desde 2013, “Bangerz”.

Lil Nas X e Miley Cyrus. Foto: Getty Images

Por sua vez, Lil Nas X lançou seu último single “Holiday” em novembro, poucos dias antes de seu evento virtual inovador, “The Lil Nas X Concert Experience”. Espera-se que o álbum oficial de estreia do atro saia em 2021, e tudo indica que com o dueto com Miley.

Ouça Lil Nas X falar tudo sobre a família Cyrus no Andy Cohen Live abaixo.

Escrito por Leonardo Rocha

Apple anuncia ano recorde da sua plataforma de música e faz análise global de 2020

Pocah recebe homenagem de Vera Fischer, que lembra passado com a funkeira: “Orgulho de sua força”