Lil Nas X agenda performance de "MONTERO" na TV
(Foto: Reprodução / Instagram @lilnasx)
in ,

Lil Nas X agenda performance de “MONTERO” na TV

Rapper se apresentará no “Saturday Night Live”.

“MONTERO (Call Me By Your Name)”, do Lil Nas X, já é um dos grandes sucessos de 2021, mas o rapper ainda não teve a oportunidade de cantar a música na TV. A situação vai mudar no dia 22. Lil Nas X foi anunciado para uma performance no “Saturday Night Live”, nos Estados Unidos. Promete ser um grande momento!

A letra da música trata de sexo e drogas. Tinha que ser um programa de TV corajoso para abrir espaço para essa apresentação. O humorístico “Saturday Night Live”, conhecido pela ousadia, parece mesmo o palco ideal.

Veja o clipe:

O single de Lil Nas X conseguiu estourar sem usar canais televisivos. A música explodiu inicialmente na Internet, alcançando rapidamente o topo da parada global no Spotify. Já bateu 294 milhões de reproduções na plataforma. Já no YouTube, o clipe ultrapassou 180 milhões de visualizações – outro sucesso.

Nos Estados Unidos, “MONTERO (Call Me By Your Name)” chegou ao topo da Bllboard Hot 100 em sua estreia. A faixa registrou 21 mil downloads, 46,9 milhões de streams e 1,1 milhão de impressões (audiência x execuções) nas rádios. O primeiro certificado de diamante foi conquistado rapidamente.

"Clipe de Lil Nas X não celebra o pau, celebra o cu", diz pesquisador
(Foto: Reprodução / Twitter @lilnasx)

Lil Nas X lança nova versão de “Montero (Call Me By Your Name)”

Surfando na onda do sucesso de “Montero (Call Me By Your Name)”, Lil Nas X liberou uma nova versão da música. Desta vez, o rapper deixa de lado a batida instrumental e os efeitos do hit, com todos os sons feitos apenas pela própria boca do artista.

De forma criativa, o single estreou nas plataformas digitais com um vídeo que mostra Lil em nove quadros fazendo partes diferentes da música. E, claro, cada montagem com um figurino diferente. A versão a cappella da faixa recebeu um tratamento no estilo do sitcom “Brady Bunch”, bem colorido, que começa com um X sem camisa cantando a melodia da música em um telefone vermelho.

Escrito por Leonardo Torres

Paulo Gustavo está em estado grave após sofrer embolia pulmonar

The Weeknd lançará remix com Ariana Grande

The Weeknd quebra novo recorde na Billboard em parceria com Ariana Grande