Menu
in ,

Lightyear: teaser traz Chris Evans dublando Buzz

Filme sobre herói que inspirou boneco de “Toy Story” estreia em 2022.

(Foto: Pixar)

Essa é para os fãs da franquia “Toy Story”! Saiu o primeiro teaser do filme “Lightyear”, que contará a origem do personagem Buzz Lightyear de “Toy Story”. E quem dubla o personagem? O ator Chris Evans!

Assista:

Leia mais:

Pelo Twitter, o astro de Hollywood, conhecido pelo papel de Capitão América, comemorou o trabalho. “Estou arrepiado. E estarei toda vez que assistir a esse trailer. Ou ouvir uma música do Bowie”, escreveu.

“Ou ter qualquer pensamento que seja entre agora e julho porque nada nunca me faz sentir tanta alegria e gratidão do que saber que sou parte disso e basicamente estará sempre na minha mente”, completou.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O que se sabe sobre “Lightyear”?

O filme é classificado como uma ficção científica de aventura. Ela acompanhará a origem do super-herói Buzz Lightyear, que inspirou o famoso boneco de “Toy Story”. O herói é um explorador do espaço

Esse detalhe é interessante: o filme conta a história do herói e não do boneco. Nos filmes de “Toy Story”, Buzz Lighyear sempre foi dublado pelo ator Tim Allen.

“E só para ficar claro, este não é o brinquedo Buzz Lightyear. Esta é a história de origem do humano Buzz Lightyear em que o brinquedo é baseado”, twittou Chris Evans logo que o projeto foi anunciado, para não deixar quaisquer dúvidas no ar.

“Lightyear” tem direção de Angus MacLane (de “Procurando Dory” e do curta “Toy Story de Terror”) e está sendo produzido pela Pixar. A estreia está marcada para 17 de junho de 2022 nos Estados Unidos.

Compartilhe:

Sair da versão mobile