Demi Lovato impressionante
Foto: Getty Images
in ,

Ligada em astrologia, Demi Lovato mostra que Urano vai afetar sua carreira até 2026

Análise é surpreendente!

Os astros têm algo impressionante sobre a carreira de Demi Lovato! Se você não acredita muito nisso… Vem aqui! Recentemente a cantora, que é do signo de Leão, usou seus stories do Instagram para publicar um trecho de uma análise astrológica de sua vida. O que estava escrito surpreende. Realmente tem a ver com o que anda acontecendo com ela.

Letra traduzida da nova música da Demi Lovato
Foto: Divulgação

Leia:

“Urano, o planeta da mudança e disrupção, vem afetando sua carreira desde 2018 e vai continuar até 2026. Você ter notado mudanças nesta área e ter ficado curiosa sobre outras carreiras, ou talvez você teve que mudar seus planos se seu negócio foi afetado pela quarentena esse ano. Com urano se movendo, é melhor aceitar mudanças (ao invés de continuar se prendendo aos jeitos antigos) e ser verdadeiro consigo e seu caminho autêntico”. 

 

Foto: Reprodução Instagram @ddlovato

O que isso significa?

A astrologia diz que Urano fez afetando a carreira de Demi Lovato desde 2018. Curiosamente, o último álbum que ela lançou foi em 2017, o “Tell Me You Love Me“. A partir de 2018, ela teve problemas na vida pessoal que fizeram com que ela se afastasse dos holofotes. Neste ano, no entanto, ela iniciou sua nova fase, mas teve dificuldades. Já era para ela ter lançado seu novo álbum, mas ainda não emplacou um grande hit. Além disso, a pandemia do coronavírus, com certeza, afetou negativamente.

O trecho astrológico diz sobre “novas carreiras”. Não se sabe o que se passa na cabeça de Demi Lovato, mas todo mundo sabe que ela gosta de ser atriz e quer trabalhar mais nisso.

Pelo que parece, Demi Lovato vai continuar tendo dificuldades até 2026. Até lá, ela completará 34 anos. É bastante tempo! Tomara que, antes disso, venha algum outro planeta e movimentações no céu que deem uma ajudinha nessa jornada. Afinal, ela merece, não é mesmo?

Escrito por Caian Nunes

Fã de verdade! Cardi B volta a escutar Zezé Di Camargo e Luciano

A Fazenda: Biel alega estratégia de Jojo Todynho após ser salvo da roça