Mais uma semana da Liga Brasileira de “Free Fire” chega ao fim e, apesar de continuar com o mesmo Top 3, a disputa pelo troféu está ainda mais acirrada.
Leia mais:
- “Free Fire”: Atualização apresenta novo personagem e novo evento temático
- Anitta lança clipe de “Tropa”, parceria com Luck Muzik, para o game “Free Fire”
- Free Fire World Series 2022: Attack All Around é a equipe campeã!
A oitava semana da Série A da LBFF 8 foi dominada por duas favoritas do público ao título: Vivo Keyd e Fluxo, com a primeira sendo a que mais pontuou na rodada, graças a uma estratégia mais agressiva, que garantiu várias eliminações e dois Booyahs (como são chamadas as vitórias em “Free Fire”).
Com 48 eliminações no total, a Vivo Keyd garantiu mais 104 pontos, totalizando agora 688 e se firmando na terceira posição do campeonato, apenas 6 pontos atrás do segundo lugar, a TSM FTX.
O primeiro lugar segue com a Fluxo, que somou mais 99 pontos nesta semana, chegando a um total de 733 pontos.
Confira o ranking da semana:
A disputa pelo MVP
A equipe TSM FTX se mostra como uma das mais agressivas da LBFF 8, garantindo os dois primeiros lugares na disputa pelo título de MVP. Raone segue na liderança, agora com 125 abates, e Federal7 assume a segunda colocação com um total de 103 abates.
A série B da Liga Brasileira de “Free Fire”
A Série B da Liga Brasileira de “Free Fire” iniciou agora sua segunda fase e, assim como terminou a primeira, a equipe FLQ E-Sports segue na liderança do campeonato.
A equipe garantiu 121 pontos nesta semana, com 73 abates e um Booyah.
O segundo lugar, assim como no final da primeira fase da Série B da LBFF 8, ficou com a E1 Sports, que conquistou 111 pontos, 60 abates e também um Booyah.
O Top 3 da segunda fase da Série B da LBFF 8 é fechado pela equipe Verum E-Sports, com 98 pontos.