Todo participante do Big Brother Brasil almeja pelo cargo do líder da semana. Para a edição 21, que estreia em 25 de janeiro, isso não vai ser diferente. O líder continua tendo imunidade, quarto individual com regalias e a função de indicar um rival direto para o paredão. Mas tem novidade!
Foto: Rede Globo
De acordo com Patricia Kogut, do jornal O Globo, vem aí uma função inédita. Agora o líder vai gravar um podcast contando sua visão de jogo para o público. Os outros participantes vão só observar de longe essa gravação, mas são proibidos de ouvir. Será que os líderes vão soltar alguns bafões.
O material será disponibilizado no GShow. Além do podcast, fotos e vídeos do confinamento estarão por lá.
A ação é parecida com a última edição de “A Fazenda“, onde o Fazendeiro (equivalente ao líder) fazia uma live no TikTok.
Maior edição de todas
A Globo está anunciando o BBB21 como a “maior edição de todas”. As expectativas são altas após o grande sucesso da 20ª edição, que mobilizou o país.
Veja anúncio:
“BBB”: três famosos são desclassificados por falarem demais
O sigilo é a principal regra para entrar no “BBB”. Sempre foi assim e o lema não mudou por agora o reality show conta com participantes famosos. O diretor geral do programa, Boninho, contou no Instagram que desclassificou três convidados para o “camarote” por terem falado demais e alimentado rumores.
A revelação foi feita em resposta a um seguidor, que sugeriu que ele desclassificasse os famosos que ficam dando a entender que estarão no programa. Boninho respondeu “já tiramos três”, sem dizer quem são. Alguns fãs do reality show acreditam ser Gustavo Mioto, Ney Lima e Taiga.
Por outro lado, outras pessoas mantêm o silêncio. É o caso de Fiuk, Pocah, Nego do Borel, Carla Diaz, Rafael Infante, Kéfera, Camilla de Lucas, Felipe Tito, Juju Salimeni, Viviane Araújo, Lucas Guimarães e Thaiga. Esses para o grupo “camarote” (famosos). Ainda há a sigilosa lista de participantes do grupo “pipoca” (anônimos).