in ,

Liam Payne trolla os fãs com chamada de vídeo fake para Harry Styles

Liam Payne simulou uma ligação de vídeo para o amigo (Foto: Reprodução)

Qualquer possível encontro ou conversa entre ex-membros do One Direction é motivo de alegria para os fãs. Sabendo disso, Liam Payne resolveu trollar os seus seguidores no TikTok e simulou uma chamada de vídeo com o ex-integrante do grupo, Harry Styles.

No vídeo de 26 segundos, Liam finge que está ligando para Harry, que atende a chamada em vídeo, enquanto ele pergunta: “como vão as coisas?”. Depois é possível identificar que trata-se, na verdade, de uma edição, com uma imagem de Harry que se repete.

LEIA MAIS

>>> Harry Styles é flagrado com diretor de clipes do One Direction
>>> Liam Payne e Niall Horan fazem “live” juntos e animam fãs do One Direction

A chamada de vídeo fake iludiu os fãs da boyband, que sonham com qualquer possibilidade de um retorno ou encontro, mesmo que temporário ou virtual.

“Custava ser de verdade?”, questionou um seguidor. “Liam quer matar todo mundo no primeiro dia de julho”, disse outra admiradora ao perceber que tudo não passava de uma brincadeira. “Ele mata o fandom deles”, comentou um terceiro.

Veja o vídeo!

Campanha por performance no VMA

Os fãs do One Direction e do Liam Payne logo aproveitaram o burburinho em torno do nome do cantor e o vídeo da chamada fake para lançar na internet uma campanha pedindo por uma performance do artista no VMA.

Nesta terça-feira, o governador de Nova York, Andrew Cuomo, confirmou que a premiação da MTV será realizada no dia 30 de agosto, com uma plateia limitada.

Com isso, os fandoms já começaram a mobilizar campanhas nas redes sociais pedindo por apresentações de seus artistas prediletos, como Liam Payne.

A mobilização dos fãs colocou o nome do artista entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta quarta-feira (01). Em mutirões organizados por fã-clubes, eles pediam para subir a hashtag #LiamOnVMAs.

Comemoração de 10 anos do One Direction

Recentemente, Niall Horan disse ao programa “Redknapp’s Home Fixture” que o One Direction poderá, sim, fazer algo para comemorar os dez anos de sua formação. O grupo tem conversado sobre o assunto.

“Tem rolado algumas conversas porque em julho fazem dez anos desde que o grupo foi formado, então todos estão esperando para ver se algo acontecerá. Temos falado sobre isso, sobre coisinhas que podemos fazer, mas nada em termos de voltar com o grupo. Por enquanto, não”.

Em entrevista recente ao POPline, Liam Payne também falou sobre a possível comemoração. Ele não descartou a ideia, mas disse que esse não poderá ser um trabalho secundário dos integrantes da banda, sinalizando que todos deveriam estar comprometidos com o projeto.

“Não posso dizer que a reunião vai acontecer agora, porque todos nós estamos fazendo música em carreira solo e eu não acho que o One Direction possa ser um trabalho secundário. É algo que precisamos nos comprometer completamente. É um grande trabalho e era também! Dedicamos muito tempo e esforço em todos aqueles álbuns, viajávamos pelo mundo juntos. Não é algo que dá para levar sem seriedade. Eu acho que todos temos carreira solo e queremos nos realizar nelas e vamos nos reunir em algum momento no futuro”.

Escrito por Victor Arris

Angela Ro Ro e a namorada Verônica Alves

Após relatar problemas financeiros, Angela Ro Ro diz que foi “traída e usada” por ex-namorada

Ator proíbe entrevistador de perguntar sobre Lea Michele