A morte precoce de Liam Payne, ex-integrante do One Direction, chocou o mundo nesta quarta-feira (16). Aos 31 anos de idade, o cantor britânico foi encontrado sem vida após cair do 3º andar de um edifício, em Buenos Aires, Argentina. Após o choque instantâneo com a notícia, fãs brasileiros do artista lembraram que não puderam se despedir dele, pessoalmente, no ano passado. É que Liam havia sido escalado para um show no The Town, em setembro de 2023, que acabou sendo cancelado poucos dias antes da data. Relembre!
LEIA MAIS:
Liam Payne se apresentaria no dia 7 de setembro de 2023 no Autódromo de Interlagos, na capital paulistana, como parte da edição de estreia do The Town. No dia 25 de agosto, porém, ele apareceu nas redes sociais com um semblante triste para compartilhar com os fãs brasileiros que não conseguiria fazer o show.
Por orientações médicas, o intérprete de “Strip That Down” teve que fazer repouso absoluto por uns dias após um quadro de infecção renal. Joss Stone foi a artista escolhida pela produção do festival para substituir o cantor, à época. Maroon 5, The Chainsmokers e Ludmilla se apresentaram no Palco Skyline no mesmo dia, o palco principal do evento, o mesmo que receberia Liam.
“É com pesar que devo dizer que não temos outra escolha senão adiar minha próxima turnê pela América do Sul. Durante a última semana estive no hospital com uma grave infecção renal, é algo que não desejaria a ninguém, e as ordens dos médicos são que agora preciso descansar e me recuperar”, lamentou o cantor, na ocasião.
LEIA MAIS:
- Liam Payne foi alvo de críticas após recente exposed de ex-namorada
- Namorada de Liam Payne NÃO estava com o cantor em hotel na Argentina
- TMZ confirma morte de Liam Payne e divulga foto de acidente
À época, o artista prometeu que ele e sua equipe tentariam reprogramar o show em breve. A última vez que Liam havia se apresentado no Brasil foi em 29 de junho de 2019, como atração internacional do Villa Mix Goiânia. Direto do estacionamento do Estádio Serra Dourada, ele apresentou sucessos de sua carreira solo, como “Strip That Down” e “Familiar”, além de relembrar hits do One Direction, como “Little Things” e “Drag Me Down”.